nível do liquido de arrefecimento ligeiramente variável?

Neto1000

Novato
prezados, notei que o líquido de arrefecimento estava baixando, completei com água desmineralizada (para poder tirar o carro da garagem e levar a um mecânico, ainda não achei nenhum dispnível nesses últimos 3 dias). Eu notei que depois de ter completado com a agua desmineralizada, ele não baixou mais. Porém, eu completei colocando um pouco acima do max, achando que ia vazer. Rodando com o carro alguns vezes, notei que as vezes ele fica onde coloquei ou baixo um pouquinho só (mas nada como antes). Essa variação é sinal de algum problema ou é normal?
 
prezados, notei que o líquido de arrefecimento estava baixando, completei com água desmineralizada (para poder tirar o carro da garagem e levar a um mecânico, ainda não achei nenhum dispnível nesses últimos 3 dias). Eu notei que depois de ter completado com a agua desmineralizada, ele não baixou mais. Porém, eu completei colocando um pouco acima do max, achando que ia vazer. Rodando com o carro alguns vezes, notei que as vezes ele fica onde coloquei ou baixo um pouquinho só (mas nada como antes). Essa variação é sinal de algum problema ou é normal?
Neto, estou com o.mesmo.problema, mas como eu mexo no meu carro identifiquei que e a borracha de vedação da bomba. D'água aí comprei a nova na Audi e estou aguardando chegar para trocar.as a princípio.o vazamento foi mínimo ali na carcaça termostática do Audi que e de plástico e custa um dindim, comprei uma nova e ao trocar descobri que a borracha de vedação. Estava rasgada e como m.isso fiz a compra e vou trocar agora
 
Amigo bom dia estou com o mesmo problema ela está vazando bem
Pouco e troquei tem 1 ano e meio .

quanto pagou nessa borracha de vedação ?
 
Topo