Olá pessoal, então, não sei olhar o nível do óleo, sei que foi feito sangria e colocado 3L de óleo quando estava com 51k km, agora está com quase 53k km e fui dar uma olhadinha, puxei a vara pra fora, dei uma limpada com pano, coloquei de volta, retirei e ainda estava limpinha, nem nas pontas estavam sujas :susto:
No painel do carro, o óleo está ok, não acusa nada, pedi para o frentista do posto dar uma olhada pra mim, ele olhou e falou que tava vazio e que era pra mim colocar pelo menos 1L senão iria fundir meu motor, eu não coloquei, voltei para casa, se não tivesse óleo o painel não iria alertar?
Tem risco do antigo dono ter feito algum cheater com o vag-com e ter desabilitado essa função?
Aperto o checkup 2 vezes e da tudo ok ...
Na Audi tem alguma manha para verificar o óleo?
Abraço!
No painel do carro, o óleo está ok, não acusa nada, pedi para o frentista do posto dar uma olhada pra mim, ele olhou e falou que tava vazio e que era pra mim colocar pelo menos 1L senão iria fundir meu motor, eu não coloquei, voltei para casa, se não tivesse óleo o painel não iria alertar?
Tem risco do antigo dono ter feito algum cheater com o vag-com e ter desabilitado essa função?
Aperto o checkup 2 vezes e da tudo ok ...
Na Audi tem alguma manha para verificar o óleo?
Abraço!