Não sei mais o que fazer, acho que vou vender...

Seguinte galera.
tenho um a3 1.8 turbo 20v 180cv.
o antigo dono não cuidava então ja fiz uma série de manuntenções:
Turbina nova (k04);
Kit suspensão nova (fenix, preparada);
Kit semi-eixo (remoção de tulipa e trizeta, para bolachão);
Trocado todos os conectores de plastico por onde passa liquido de arrefecimento;
Cárter novo;
bomba de oleo nova;
Capa seca do cambio nova;
engrenagens da 2° marcha novos;
bomba d'agua nova;
rodas e pneus;
até ai ok.
Logo que peguei o carro, tive que fazer retífica do cabeçote, tinha queimado a junta.
Ok, fiz o total gasto chegou nums 8pau. um absurdo!
o carro ficou bom por 6 meses, aí deu problema na bomba d'agua e empenou o cabeçote e foi-se a junta.
como o cabeçote ja tinha sido feito, não tinha mais o que tirar dele. Tive que comprar um cabeçote novo.
só que ele continua com vazamento de líquido de arrefecimento, eu to ficando maluco já.
desde que troquei o cabeçote faz uns 20 dias, e a agua do reservatório baixou um pouco, o mecânico que fez tudo, disse que é normal baixar um pouco...
Só que as vezes parece que eu sinto o cheiro do líquido, de tanto recolocar das outras vezes. só que não tem nada no chão e quando olho o motor, não tem vazamento aparente.
Hoje pela manhã com o carro completamente frio, verifiquei o nivel do liquido e do óleo antes de dar partida, ambos estavam OK
Coloquei a Câmera para filmar o escapamento na possibilidade de sair vapor ou fumaça branca.
Resultado, sem qualquer fumaça, mesmo com uma temperatura externa de 10°C.

Alguém ja passou por algo parecido?

Sabem me dizer algum ponto específico para olhar?
Porque sinceramente, eu to ficando de saco cheio disso, toda hora tem alguma coisa pra fazer.
e as coisas que eu queria fazer como "upgrade seguro", colocar peças aftermarket de qualidade superior as originais, não consigo pq não sobra grana, pq essa catiça não para de dar problema

Mano provavelmente pode ser bolha de ar viu, roda com ele se baixae mtt mtt msmo e problema, se abaixar tipo um copo americano pode ser bolha no sistema principalmente na parte que vai pro ar quente da cabine