Não é Audi, mas é de Respeito - BMW-DTM

gian180T

Membro
http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI6355698-EI19500,00-BMW+lanca+edicao+especial+de+esportivo+por+mil+euros.html#tarticle

e nos vamos ficar so sonhando em ver uma algum dia !! rsrs

alguem tem mais alguma informação ??

AS555N

Membro de Honra
Sou muuuito fã de AUDI e defendo quando dizem por exemplo que o R8 é a ferrari de pobre....mas na boa, meu sonho de consumo hoje é uma BMW hehehehehe.
Meu problema é que eu tenho uma queda por alemães fortes heheheheheh.

Abraços
Renato

alexsp91

Membro
O foda que deve custar 5mil libras a mais por causa do dtm no nome... a bmw tem feito umas cagadas dessas, tipo a serie 5, nao lembro direito como era, mas vc pagava cerca de 10 mil libras a mais na M5 soh por causa dos parachoques, alguns detalhes internos e uma pqna reprogramacao no motor q acho q gerava pouco cavalos a mais no motor...

Mas de qualquer forma, amo de coração a BMW hahaha

BazanAt

Novato
O foda que deve custar 5mil libras a mais por causa do dtm no nome... a bmw tem feito umas cagadas dessas, tipo a serie 5, nao lembro direito como era, mas vc pagava cerca de 10 mil libras a mais na M5 soh por causa dos parachoques, alguns detalhes internos e uma pqna reprogramacao no motor q acho q gerava pouco cavalos a mais no motor...

Mas de qualquer forma, amo de coração a BMW hahaha

Cara de certa forma concordo com voce, de certa forma nao.....
Em relação a m5 por exemplo....Tenho um amigo que é fã de bmw...sempre teve bmw...

Ele tinha uma 540, ano 2000....agora tem uma M5 ano 2000.....São muuuito diferentes....começando pelo cambio manual...
M5 é blocada....540 nao...acabamentos e bancos internos...suspençao ativa....Ai sim vem as diferenças visuais como os parachoques, retrovisores, logos e as rodas....Que po sinal sao bem diferentes, sendo que a M5 calçam pneus traseiros 275 18 originais. Outra coisa tambem que nao é muito irrelevante, é por seu um carro com um numero muito menor de fabricação, ou seja mais exclusivo, e um vem com 370hp enquanto o outro vem com 420hp. Te garanto, para um carro original, é uma patada....

Ele antes teve uma M3 95....nada a ver com as 325 e 328...é outro carro....Serie M é muito Top...

alexsp91

Membro
Bazan... isso q eu disse vem acontecendo com os modelos atuais tipo e92, f10 e tal

antigamente, por exemplos as bm serie 3 e21, e30, e36 modelos "convencionais" 328, 321, 325, 318 comparadas com as M cara é de chorar para as M desses modelos, porem agora nao muda mta coisa... antes era m3 e pronto, hoje tem m3 e92 gts, dtm, black e outros 500 modelos... não chegam a ser inferiores as //M

BazanAt

Novato
Bazan... isso q eu disse vem acontecendo com os modelos atuais tipo e92, f10 e tal

antigamente, por exemplos as bm serie 3 e21, e30, e36 modelos "convencionais" 328, 321, 325, 318 comparadas com as M cara é de chorar para as M desses modelos, porem agora nao muda mta coisa... antes era m3 e pronto, hoje tem m3 e92 gts, dtm, black e outros 500 modelos... não chegam a ser inferiores as //M

Kkkk isso é verdade...os atuas são assim....Aqui aconteceu algo parecido...claro q nao com bmw....quando lançou a serie sport do corsa, astra e meriva....Era muito mais caro, somente por alguns adesivos e detalhes...mesmo carro....

alexsp91

Membro
Pois eh cara, e vai na CC perguntar qnt custa o motor 1.8 normal e o SS queriam me cobraram 26 pila se nao me engano... pq eu disse q era o motor do corsa ss

BazanAt

Novato
Pois eh cara, e vai na CC perguntar qnt custa o motor 1.8 normal e o SS queriam me cobraram 26 pila se nao me engano... pq eu disse q era o motor do corsa ss

Isso....SS e nao sport....cara lembro qnd saiu...era muita a diferença de preço...
Agora essa M3 é top...outro dia fui em um track day em Capuava, tinha uma M3 Gtr....cara linda...original com 2 bancos concha,
sto antonio....o carro nao tem nem ar....
Eu fiz um tópico ai com as fotos...só pesquisar..