My Toy

bom ja me apresentei no outro topico...agora vo apresentar meu brinquedo
é um A3 1.8T 150cv 2001....
suspensao toda feita na down, com amortecedores curtos, molas menores tmb(obvio) buchas de bandeija em PU e mais algumas coisas....
rodas Tsuya Strong aro 19 com pneus toyo proxes 4 225/35/19
dvd alpine d310 com modulo mono banda ice e endurance 2K de 15 em caixa selada
xenon 8000k
acho q é isso....espero q gostem..

PS: fiz umas figurações na novela das 8 da globo Passione...uhauhauhahuahu

abç

OgAAAJk9Iw9kU9HrPLU96VnYEjOIu9BS-AIkHPFDah0dy7iPQJYY906De6DeISBchF2bsOFwCSiixuQCUBRlmNvV620Am1T1UDN1sKENchq9wkotCKDLvrh0q5Y7.jpg


OgAAAGmasi3uNmkV1Yax5vSP6DWD_ep4BQaDcGz5XL4dvfFdvvgFM3tTaSA02AnXl-4mxYDiZIxBiTFAf-PFl8kJxUkAm1T1UOsxgr1QNG5ut1FsUDF8bhQEkENf.jpg


OgAAAGiwO6mNrVZkCxk5jqvbQw0Bvc0a-aR2-vtNrNrmTeJxJT95MOn1brATIIs1j4r9p6eKj7wvsk9Mt4c1FD60jK8Am1T1ULvB64axN3neU6jIR7PdTdzwvgpf.jpg


OgAAALJEFNenDxWeL3j5cJ5-aNH6yt3ceh4jnXlVnBGg3bXUIMLfLa9CWlNrkfB1TaEJyNmRPLZcwz0NAYQD8nvaqEIAm1T1UHa2BJvGaODQO5fyabG9AKmK5zOx.jpg
 

Carlinho

Consultor Técnico
Muito bonito! Essas rodas são muito bonitas também!
Parecido com o meu, 150 2P prata, só que o meu não tem teto... :sorry:
 

Kitsune

Membro
Uma pequena dica.

Eu sei que, pra maioria da galera, quanto mais baixo o carro melhor (não é meu caso).

Eu aumentaria a traseira só um pouco, pra alinhar com a frente. E, além disso, centralizaria a roda na caixa de roda. Repare que ela está "pra frente".

É só uma opinião! Mas o carro, como já havia dito, é show!
 

Jordaum

Aro 99
Kitsune disse:
Uma pequena dica.

Eu sei que, pra maioria da galera, quanto mais baixo o carro melhor (não é meu caso).

Eu aumentaria a traseira só um pouco, pra alinhar com a frente. E, além disso, centralizaria a roda na caixa de roda. Repare que ela está "pra frente".

É só uma opinião! Mas o carro, como já havia dito, é show!

Kitsune, se vc olhar pela altura da caixa de roda na frente e atrás verá que o carro ta alinhado. O efeito visual de estar mais baixo na traseira é pq o tamanho das cx de rodas são diferentes.. Qndo o pessoal deixa a mesma altura entre o paralama e pneu o carro fica bebendo agua, eheheh

E qndo ta muito baixo a roda tende a ficar mais pra frente mesmo, pois é o curso da suspensão, pra arrumar isso só modificando o eixo, o que é impossível... O ideal é levantar um pouco pra equilibrar o visual.


Ah... ta show o carro, parabéns!!

[]s,
Jordão
 

Serious

Novato
mt massa o carro cara!

Parabens
Figuração em novela então , uhauhauha te mete
os audi dominando o mercado , hahaha

flw
 
A3Branco disse:
bela maquina

gostei
abcs

valeuu..abç

Carlinho disse:
Muito bonito! Essas rodas são muito bonitas também!
Parecido com o meu, 150 2P prata, só que o meu não tem teto... :sorry:

o meu tb nao tem teto...so os 180 q tem teto.. :(
valeuuu abç

Klaus disse:
agora sim eim, poe mais fotos mano...e poe foto do gol tbm...
parabens pelo carro!
abs

vo atualizar logo logo o topico....valeuu
abç

rafapr disse:
lindão, parabéns!
valeuu abç

Kitsune disse:
Bacana demais!!

Parabéns!
valeuu abç

Júnior disse:
aqui pra mim ficou no Red X .... :duvida:
acho q o ORKUT deve ser bloqueado no computador q vc ta usando...por isso q nao apareceu a foto...
abç

roxo disse:
Meus caros,

Mais uma bela maquina .... viva aos argolas ....
valeuuu
abç

Kitsune disse:
Uma pequena dica.

Eu sei que, pra maioria da galera, quanto mais baixo o carro melhor (não é meu caso).

Eu aumentaria a traseira só um pouco, pra alinhar com a frente. E, além disso, centralizaria a roda na caixa de roda. Repare que ela está "pra frente".

É só uma opinião! Mas o carro, como já havia dito, é show!

ja tive carros MTO baixo...
hj em dia eu preso por carros confiaveis e funcionais...esse negocio de quanto mais baixo melhor pra mim nao vale...
a roda traseira realmente vai pra frente, nao tem jeito, pq o é curso do eixo...ele foi projetado pelos engenheiros para trabalhar na altura original e ficar na gerometria correta(centralizado)...como mudou a altura ele vai pra frente.....ate teria como arrumar, mas teria q refurar o eixo...e prefiro deixar ele mais pra frente do q mexer nisso.....

e quanto a altura da frente e da traseira, qd foi feita a suspnsao do carro tb pensei q tava com a traseira mais baixa...mas foi medido a caixa de ar a altura na frente e atras é exatamente a mesma.......
o corte do paralama traseiro é menor q o dianteiro, por isso aparenta essa diferença, mas c olhar pelo assoalho o carro esta retinho....
um exemplo de carros q tb sao assim, é o OMEGA E O KADETT...so q invez de ser redondo sao quadrados os paralamas traseiros....mas nunca vai dar pra deixar o mesmo VÃO entre o pneu e o paralama na frente e atras.....
c deixar vai ficar com o carro embicado......

ate no audi OEM c vc reperar....na frente cabem uns 8 dedos, e no paralama traseiro c couber 4 ou 5 é muito...mas nao chama tanto atenção por causa da roda menor e altura maior....como meu pneu fica 1 dedo do paralama na frente, e atras cobre a borda do pneu da essa impressao...
abç


Jordaum disse:
Kitsune disse:
Uma pequena dica.

Eu sei que, pra maioria da galera, quanto mais baixo o carro melhor (não é meu caso).

Eu aumentaria a traseira só um pouco, pra alinhar com a frente. E, além disso, centralizaria a roda na caixa de roda. Repare que ela está "pra frente".

É só uma opinião! Mas o carro, como já havia dito, é show!

Kitsune, se vc olhar pela altura da caixa de roda na frente e atrás verá que o carro ta alinhado. O efeito visual de estar mais baixo na traseira é pq o tamanho das cx de rodas são diferentes.. Qndo o pessoal deixa a mesma altura entre o paralama e pneu o carro fica bebendo agua, eheheh

E qndo ta muito baixo a roda tende a ficar mais pra frente mesmo, pois é o curso da suspensão, pra arrumar isso só modificando o eixo, o que é impossível... O ideal é levantar um pouco pra equilibrar o visual.


Ah... ta show o carro, parabéns!!

[]s,
Jordão

isso ae Jordaum...
valeu...abç

PS: TE MANDEI 2 MPS.....ve c responde ta..rs


Serious disse:
mt massa o carro cara!

Parabens
Figuração em novela então , uhauhauha te mete
os audi dominando o mercado , hahaha

flw

valeuu
abç
 

Kitsune

Membro
Jordaum disse:
Kitsune disse:
Uma pequena dica.

Eu sei que, pra maioria da galera, quanto mais baixo o carro melhor (não é meu caso).

Eu aumentaria a traseira só um pouco, pra alinhar com a frente. E, além disso, centralizaria a roda na caixa de roda. Repare que ela está "pra frente".

É só uma opinião! Mas o carro, como já havia dito, é show!

Kitsune, se vc olhar pela altura da caixa de roda na frente e atrás verá que o carro ta alinhado. O efeito visual de estar mais baixo na traseira é pq o tamanho das cx de rodas são diferentes.. Qndo o pessoal deixa a mesma altura entre o paralama e pneu o carro fica bebendo agua, eheheh

E qndo ta muito baixo a roda tende a ficar mais pra frente mesmo, pois é o curso da suspensão, pra arrumar isso só modificando o eixo, o que é impossível... O ideal é levantar um pouco pra equilibrar o visual.


Ah... ta show o carro, parabéns!!

[]s,
Jordão

Mas foi justamente o que eu propus! Levantar um pouco pra não ficar com a roda descentralizada na caixa. Mas é opinião minha, que não ligo - e até prefiro - o carro só um pouco mais baixo!

o meu tb nao tem teto...so os 180 q tem teto.. :(
valeuuu abç

Opa! O meu é 1.8T-150 e tem teto. Existe até 1.8 ASP com teto. Só o 1.6 é que nunca vi (não quer dizer que não exista) com teto.
 
segundo informações q tive de dentro da propria audi
2001 1.8T 150 nao tem teto original de fabrica....

outros anos nao sei
mas ja vi varios 150 2001 e nenhum tinha....mas vai saber!!
abç
 
kitsune
o seu é 2006
A3 1.8T 06/06 - Preto

por isso q tem.....2001 150cv NAO TEM TETO


e klaus o seu nao é 2001 tmb
pelas fotos q vi do seu carro é anterior, pelo faril de vidro, pisca pqno e etc...por isso q tem teto...


nao sei o pq..mas a audi é foda em fazer um A3 T sem teto...
mas enfim..foi o q achei pra comprar na epoca....e eu queria 2 portas e 2001 pra frente por causa do front lift...

abçç
 

Serious

Novato
bom , lá em 1997 1998 , nao tinha frescura, eu tive 2
1 vermelho asp e 1 preto turbo aut.
150cv tinha teto.
rsrs
 

Carlinho

Consultor Técnico
ricardo1976 disse:
kitsune
o seu é 2006
A3 1.8T 06/06 - Preto

por isso q tem.....2001 150cv NAO TEM TETO


e klaus o seu nao é 2001 tmb
pelas fotos q vi do seu carro é anterior, pelo faril de vidro, pisca pqno e etc...por isso q tem teto...


nao sei o pq..mas a audi é foda em fazer um A3 T sem teto...
mas enfim..foi o q achei pra comprar na epoca....e eu queria 2 portas e 2001 pra frente por causa do front lift...

abçç

A3 2001 150 teve com teto sim:
http://www.webmotors.com.br/WebMotors/C ... icial=2001

ps. não é "front lift" e sim "facelift"
 

Klaus

Membro
ahh taaah os 01 q nao tem, agora eu entendi...mais vc podia ter pegado um 00 q nem eu, e muda farol, lanterna, pisca...q fika com modelo do novo...isso q eu vo faze no meu hehe
abss
 
Topo