Multimídia para SPB - RNS-E ou similar

guiguigui

Membro
Sei que tem vários posts sobre central no fórum, mas após muito ler não cheguei a nenhum específico e ainda estou na dúvida.

Estou pensando (cogitando haha) colocar central multimídia num RS3 Sportback, minha preferência era pela RNS-E, para manter OEM, mas pelo que vi não funciona o DVD nem GPS no Brasil (não há como atualizar)... Procede?

Outra dúvida é que quero colocar uma central com DVD/GPS e que mantenha a comunicação com o CB e comandos do volante.

Se puderem indicar alguma na faixa de valor de 2 mil no máximo até 3 mil, agradeço!

Reinaldo.a3

Membro
Olá
O unico modo de ter a comunicação no painel é colocando uma central OEM. Nenhuma marca aftermarket fará isso.
Vc pode colocar uma central com aparencia OEM mas de qualidade sonora que eu julgo mediana. Ou então partir pra uma central Pionner/Kenwood/Sony que são marcas bem conceitudas mas que as vezes não "casa" perfeitamente com o painel/design do teu carro.

Almeida

Membro
Como o colega falou desconheço interface hj disponível no mercado que faça centrais multimidia aftermarket mandar
Informações pro CB, mas vale a pena pesquisar pq todo dia são lançados produtos novos, os comandos do volante é sussa a interface resolve.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk