[Multa de velocidade] Minha primeira multa ! PQP

AlissonA3T

Administrator
Tomei uma linda multa por passar 1km/h do limite, é pra acabar né? PQP

deb64d30-9176-4338-b338-27ed0f92173f.jpg
 

AlissonA3T

Administrator
Eu mesmo poderia recorrer kkkkkkkk, eu trabalho com recurso de multa usahuahsaush to pensando se vou ou não recorrer ainda. Tenho muito serviço na frente.
 

freple

Membro
vc passou mais q 1km/h acima do limite....rsrs...verifique na multa onde consta velocidade aferida....ali era a real velocidade e tem tolerância sim...pouca, mas tem....ou pelo menos tinha até pouco tempo atrás!!hehehe....
 

AlissonA3T

Administrator
Eu sei freple é a margem de erro 7km/h

Passei a 88 - 7km = 81, ou seja passei um km so, isso não muda em nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

mpol

Membro
Queria aproveitar esse tópico para fazer um alerta, não achei em outro lugar. Se tiver, pode apagar.
Os velocímetros sempre tem uma margem, muito comum até 10% mostrando a velocidade sempre para mais.
Hoje fiz uma aferição, meio sem querer e fiquei assustado. O velocímetro do meu A3 está com 0% de tolerância, está idêntico ao GPS.
OK, ponto para a precisão, mas eu estou acostumado a ter um tantinho de segurança e sempre dou uma "passadinha". Esses dias percebi que o povo estava passando devagar demais nos radares. Putz, eu que estava rápido demais (sim, já espero m... a caminho :( ).
Abcs
 

DIEDE

Moderador
@[member="mpol"],
Você está usando rodas e pneus nas medias originais?
Alterar esses itens altera a medição de velocidade...
 
Topo