Mudança no Fórum A3Clube

ASCG

Novato
Galera, depois de muita negociação,
venho informar que adquiri o dominio do A3Clube.com

Hoje mesmo já vou promover a limpa, e banir muita gente,
inclusive moderadores

aguradem cabeças vão rolar..

assim pretendo fazer um fórum mais democrático possivel

Forte abraço por traz a todos...

Cfacioli

Membros VIP
Ai eu tenho uma confissao tb...

Vendi meu a3 e comprei um marea turbo. Muito melhor q o a3.

Abs

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Po jeffersong, eh audi ainda... fica ae!

Eu q vou ter q sair... agora o esquema eh FIAT kkkkkk

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

AlissonA3T

Administrator
Galera, depois de muita negociação,
venho informar que adquiri o dominio do A3Clube.com

Hoje mesmo já vou promover a limpa, e banir muita gente,
inclusive moderadores

assim pretendo fazer um fórum mais democrático possivel

Forte abraço por traz a todos...

Faz igual no golfclub rs rs

Mesmo sendo primeiro de abril, ninguem é louco em deixar vc cuidar do A3clube mesmo sendo primeiro de abril...

Sei que seu intuito foi alfinetar a administração com essa "brincadeira"..

Se você nao esta contente com a gente faça uma reclamação formal, e não alfinetando, so te falo uma coisa, presta atenção nessa frase que vc mesmo disse:

Abraços.

chedid

Administrador
Bom, também comunico que acabei de adquirir o domínio do vwgolfclub.com, e adianto as mudanças enormes que virão!! Está proibido pessoas que só querem usar coisas gringas lá!!! Vendedores de peças top, que custam um rim, também serão banidos, ahhh e o melhor, quem quiser fazer projeto modesto, sem ser com peças gringas e/ou vendidas dentro do fórum, NÃO SERÃO MAIS BANIDOS e nem terão seus tópicos apagados!
huahuahuahuahua

Por fim, realmente com a nova administração do A3clube haverá um perfeito regime DEMOcrático!

Ahhh, num dou 1 ano para haver uma cisão no fórum, como ocorreu no golfclub, e logo teremos a3clube.com.br!!! huahuahuahuahua

Ps. nem queria mais ficar aqui no fórum mesmo, já que comprei um "gurgel"! hahuahua

Jhow©®™

Membro
Fiquei ate com vergonha q editei...kkkkk
Pelo menos um trouxa ele pegou HAHAHAHA

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

AlissonA3T

Administrator
Fiquei ate com vergonha q editei...kkkkk
Pelo menos um trouxa ele pegou HAHAHAHA

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Que isso cara vergonha pra que?

Eu uso peças nacionais, não tenho vergonha disso, só vou ser o primeiro admin a tomar ban, pois ele comprou o dominio agora =/

ASCG

Novato
Faz igual no golfclub rs rs

Mesmo sendo primeiro de abril, ninguem é louco em deixar vc cuidar do A3clube mesmo sendo primeiro de abril...

Sei que seu intuito foi alfinetar a administração com essa "brincadeira"..

Se você nao esta contente com a gente faça uma reclamação formal, e não alfinetando, so te falo uma coisa, presta atenção nessa frase que vc mesmo disse:

Abraços.

Fala. Allisson,, já fiz essa brincadeira em outros fóruns,, como até o Xedid lembrou,,, vou acreditar que vc tb está brincando e mentindo como 1º de Abril,.....
eu não guardo nada, quando não fico contente chego e falo,
como o problema que tive com o moderador Jaltinir,, que me parece que sumiu

sem mais..

AS555N

Membro de Honra
E eu que fui no Overspeed e mandei chipar pra 80CV e comprei umas rodas esfiha aro 13 com pneu 135/75 R13....sem contar o freio....tambor nas 4.

AlissonA3T

Administrator
Fala. Allisson,, já fiz essa brincadeira em outros fóruns,, como até o Xedid lembrou,,, vou acreditar que vc tb está brincando e mentindo como 1º de Abril,.....
eu não guardo nada, quando não fico contente chego e falo,
como o problema que tive com o moderador Jaltinir,, que me parece que sumiu

sem mais..

Você brinca com coisas seria. A gente ja conhece seu histórico.

AlissonA3T

Administrator
Não é questão de VAMOS BRINCAR, o cara ja tretou com 3 pessoas da administração, ai vai e posta que ele vai ser o dono e vai começar banir moderadores, e vai melhorar o clube (falando que ele vai melhorar tirando a adminitração) ai ai.

ASCG

Novato
Não é questão de VAMOS BRINCAR, o cara ja tretou com 3 pessoas da administração, ai vai e posta que ele vai ser o dono e vai começar banir moderadores, e vai melhorar o clube (falando que ele vai melhorar tirando a adminitração) ai ai.

Allinson esse é o seu nome,, Alex é o meu,,vc já devia saber disso,, eu tretei um moderador,, ou ele tretou comigo ?
,o mesmo nem mais aqui está, e nem deixou um tópico de despedida,, não me lembro de outros 2 que tretei,,, me informe..
o tópico tá estragado pq vc não levou na esportiva, vc preferiu ficar magoado...
quer desabafar, me da o seu número de telefone, que eu ligo para vc,

olha se quizer deletar o tópico,, sem problema, nos outros fóruns que fiz, nunca deu problema...