Motor soprando

lcmartines

Membro
Claro!, eu liguei para uma concessionária só para ver se não era um absurdo o valor da peça, mas era kkk, R$400,00, mas na Crestana (www.crestana.com.br) custa R$170,00, comprando de fora, eu achei no eBay usada por US$20,00 e no site http://www.ecstuning.com/Search/SiteSearch/8L0145691f nova por US$97,00.

A original tem essa forma, bem diferente da que estava no meu carro:

kglb.jpg

Luiz

ahuahushauhs acabei de tirar a minha rasgada estou indo comprar uma neste momento...

=)

BOM DEIXEI O MEU CARRO ZERADO PARA VENDER, QUEM FOR COMPRAR NAO IRA PRECISAR GASTAR COM MANUTENÇÃO TAO CEDO

FIZ BOMBA DE COMB.
VELAS
CORREIA
MANGUEIRAS DA N75 TODAS
E ESSA MANGUEIRA AI

Dena

Novato
O meu esta com mesmo sintomas.. Vou ver a tal mangueira... Ha o meu ta com consumo de 5.3 k/l e sem pic pra arrancada se for a tal mangueira faz gasta tanto

Ale 2017

Novato
Galera já tive esse problema no meu caso era a valvula de prioridade que estava com pouca pressão quando acelerava o carro ela começava a abrir e jogar o ar pressurizado fora geralmente acima de 3.500 rpm fazia isso é dava esse barulho.
Oque eu fiz foi abrir a valvula de prioridade que é de rosca dentro dela tem duas molas estiquei as molas um pouco para almentar a pressão e o problema foi resolvido o carro ficou bem mais forte.
Espero ter ajudado