Motor Retificado e Todos Componentes Novos Erro P0299 e Carro Sem Força A3 2.0tfsi (Stage 3)

jjoao5025

Novato
Bom dia pessoal, acompanho o fórum faz uns 2 anos desde quando adquiri uma A3 Sportback 2010 2.0, acompanho e leio muito a respeito aqui no fórum, mas dessa última vez estou no escuro e ninguém está achando uma luz no fim do túnel, resolvi me registrar aqui pra ver se o pessoal me ajuda, pois estou a ponto de dar o fim do carro mesmo depois de gastar quase 40k em upgrade e mecânica.

Segue a lista do que o carro tem e foi feito:
-Downpipe e catback 3" GIBA
-Bobina R8
-Intake RS
-Turbina nova hibrida HP Turbo
-Mapa Reiko
-4 Bicos Novos Bosch
-Bomba d' água INNA Nova
-Velas Novas
-Motor novo, tudo feito, só não foi trocado pistão e biela (foi feito pois o carro tinha erro de pressão de óleo, eixo balanceador travou)
-Eixo balanceador novo
-cabeçote novo
-kit corrente de comando novo

resumindo o carro foi feito tudo, do zero, devo até estar esquecendo de algo, mais ta ai. Tudo começou a um ano onde o carro era original, e começou a ficar fraco, fraco, onde resolvi fazer um estágio 2, fui em 3 preparadoras, nenhuma dava certo, então começou problema de pressão de óleo, foi foi foi até que fizemos o motor completo, anel, bronzina, tudo. E por fim o carro está "pronto" com mapa da Reiko, e apresenta o erro P0299 no VCDS, o mapa está pedindo 1,3kg de pressão e vem apenas 0,6-0,7 de pressão, e o erro la acusando... O mecânico que fez meu carro é bastante meu amigo e manja bastante, mas estamos perdidos, já trocamos umas 4 valvula DV, colocamos DV+, foi feito teste e log de bomba de combustivel, teste da N75, teste do filtro de ar, chegamos até a tampar a valvula DV e deixar ligado direto, feito teste de vazamento na pressurização, teste de intercooler, e nada, não vem pressão no carro, pressão de óleo ok, tudo certo, motor redondinho, sem erro nenhum, mas não vem pressão, zera o erro, da uma puxada já acusa o P0299.
Resumindo o carro foi feito literalmente TUDO, tudo zero e tudo original VW/AUDI e não vem pressão, se alguém tiver alguma luz ou sugestão fico muito agradecido, pois não sabemos mais o que fazer, o carro simplesmente não vem pressão de turbo, desde já agradeço!!
 
Topo