jangadaboy
Novato
E ai galera tudo bem?
sera que alguem vai me ajudar a economizar tempo pra arrumar meu argola?
e o seguinte... comprei minha audi a3 1.8 aspirada automatica 2002... sou o segundo dono... comprei ela com 130 mil rodados.. hoje ela tem 160... fiz uma revisao completa nela, onde foram trocados os oleos e filtro do motor e cambio.. fluido de freio, pastilhas, fiz uma descarbonizacao do motor, troquei velas, reservatorio da agua, sensor de abs, sensor de fase, sensor de rotacao, sensor de temperatura do motor, coifas, as balancas, os pivos, os terminais de direcao, troquei o fluido da direcao hidraulica.. enfim.. foi uma revisao completa mesmo onde gastei aproximadamente 5.5k quando ta frio meu carro pega sem nenhum problema... porém depois de quente e como se nao tivesse alimentacao... dou na chave ele gira o motor mas nao pega... apos alguns minutos ele pega como se nada tivesse acontecido... meu carro tem corta corrente, porém como o carro pega no frio, entao descartei a opcao do corta corrente... quando meu carro acende a luz da reserva ele fica desligando em movimento... e necessario eu colocar o cambio no N girar a chave umas duas vezes e so assim ele funciona novamente. Um amigo mecanico me disse que pode ser o modulo da bomba que esta com problemas e nao adianta trocar o refil da bomba, eu tenho que trocar todo o corpo da bomba, que vai desde o refil ate o sensor de nivel... eu ja estou ficando doido com esse problema, porque nem o nivel de combustivel ele marca, as vezes coloco 50 reais e ele nao sobe o ponteiro da reserva.
Então, alguem aqui ja passou por isso e sabe me ajudar?
Agradeco desde já a todos.
sera que alguem vai me ajudar a economizar tempo pra arrumar meu argola?
e o seguinte... comprei minha audi a3 1.8 aspirada automatica 2002... sou o segundo dono... comprei ela com 130 mil rodados.. hoje ela tem 160... fiz uma revisao completa nela, onde foram trocados os oleos e filtro do motor e cambio.. fluido de freio, pastilhas, fiz uma descarbonizacao do motor, troquei velas, reservatorio da agua, sensor de abs, sensor de fase, sensor de rotacao, sensor de temperatura do motor, coifas, as balancas, os pivos, os terminais de direcao, troquei o fluido da direcao hidraulica.. enfim.. foi uma revisao completa mesmo onde gastei aproximadamente 5.5k quando ta frio meu carro pega sem nenhum problema... porém depois de quente e como se nao tivesse alimentacao... dou na chave ele gira o motor mas nao pega... apos alguns minutos ele pega como se nada tivesse acontecido... meu carro tem corta corrente, porém como o carro pega no frio, entao descartei a opcao do corta corrente... quando meu carro acende a luz da reserva ele fica desligando em movimento... e necessario eu colocar o cambio no N girar a chave umas duas vezes e so assim ele funciona novamente. Um amigo mecanico me disse que pode ser o modulo da bomba que esta com problemas e nao adianta trocar o refil da bomba, eu tenho que trocar todo o corpo da bomba, que vai desde o refil ate o sensor de nivel... eu ja estou ficando doido com esse problema, porque nem o nivel de combustivel ele marca, as vezes coloco 50 reais e ele nao sobe o ponteiro da reserva.
Então, alguem aqui ja passou por isso e sabe me ajudar?
Agradeco desde já a todos.