Motor pronto !!!

marcfell

Novato
Carlinho mas a mangueira encaixa por dentro do tubo , teria que colocar a braçadeira por fora e apertar ..... daria certo ?

marcfell

Novato
É uma mangueira bem calibrosa , o acesso a ela só se dá qdo removemos o protetor de cárter , tem uma capa de proteção que parece de alumínio , só me desculpe por não saber o que conecta , só sei que qdo desconectada o carro perde toda potência e ouvimos o barulho da turbina em vão , mas o carro funciona , deve dar uma máxima de uns 60km/h na descida , rsrsrsrrs

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
cara, NAO PODE SOLTAR a braçadeira, nem com chip feito, nem com aumento de pressao da valvula da turbina...com NADA!
Leva no cara q montou tudo, manda ele apertar a braçadeira direito, pq se ela soltar a turbina fica soprando o ar pressurizado pra atmosfera...dai o carro entra em crise...

Outra coisa: nao consigo compreender como uma mangueira vai encaixar com abraçadeira por dentro do tubo metalico. A mangueira encaixa por fora do tubo sempre.

marcfell

Novato
Junior , essa mangueira encaixa por dentro do tubo , e não é uma braçadeira e sim um "arame" curvo que encaixa por fora , não tem onde dar aperto , parece que encaixa na pressão tanto é que se escuta aquele "clic" , infelizmente não posso dar mais informações por não ter conhecimento do que liga aquela mangueira ...

Carlinho

Consultor Técnico
marcfell disse:
Junior , essa mangueira encaixa por dentro do tubo , e não é uma braçadeira e sim um "arame" curvo que encaixa por fora , não tem onde dar aperto , parece que encaixa na pressão tanto é que se escuta aquele "clic" , infelizmente não posso dar mais informações por não ter conhecimento do que liga aquela mangueira ...
Tira uma foto dela e coloca aqui cara...

marcfell

Novato
Carlinho , liguei em uma das oficinas que o pessoal do fórum indica , o mecânico disse que é a mangueira do intercooler , e que realmente é só uma presilha mas preciso colocar um anel " ringer " , não sei se é isso , para ficar mais justo