Emanuel.maia
Membro
Fala meus caros tudo bem? Meu primeiro post aqui, portanto peço desculpas se coloquei no tópico errado ou coisas do tipo, me corrijam se for necessário.
Tenho um A3 2001, 1.8T 180cv, esses dias após andar um pouco mais forte com o carro, cheguei em casa e deixei ele ligado uns 5 min para resfriar um pouco. Passado esse tempo, a tampa do meu reservatório de expansão começou a expulsar vapor e ao desligar o carro uns 2 segs depois a flange de distribuição de água (onde fica o sensor de temperatura) estourou, jorrando água...
Troquei a flange, funcionei por uns dois dias o carro (sem andar).
Após isso, coloquei o limpa radiador, fiz todo o processo e o carro simplesmente morreu. Suspeitei do anti furto, jumpeei o relé e mesmo com pressão de combustível o carro não pega.
OBS: O carro ficou com pouca bateria por uns dias e a maf está com problema.
Tem por volta de 150km.
Peço ajuda de vcs pra ver o que ocorreu pra estourar essa flange tanto como o pq de não pegar e como resolver.
PS: Perdão o texto gigante, preferi explicar toda a situação.
Tenho um A3 2001, 1.8T 180cv, esses dias após andar um pouco mais forte com o carro, cheguei em casa e deixei ele ligado uns 5 min para resfriar um pouco. Passado esse tempo, a tampa do meu reservatório de expansão começou a expulsar vapor e ao desligar o carro uns 2 segs depois a flange de distribuição de água (onde fica o sensor de temperatura) estourou, jorrando água...
Troquei a flange, funcionei por uns dois dias o carro (sem andar).
Após isso, coloquei o limpa radiador, fiz todo o processo e o carro simplesmente morreu. Suspeitei do anti furto, jumpeei o relé e mesmo com pressão de combustível o carro não pega.
OBS: O carro ficou com pouca bateria por uns dias e a maf está com problema.
Tem por volta de 150km.
Peço ajuda de vcs pra ver o que ocorreu pra estourar essa flange tanto como o pq de não pegar e como resolver.
PS: Perdão o texto gigante, preferi explicar toda a situação.