Motor não pega.

Fala meus caros tudo bem? Meu primeiro post aqui, portanto peço desculpas se coloquei no tópico errado ou coisas do tipo, me corrijam se for necessário.
Tenho um A3 2001, 1.8T 180cv, esses dias após andar um pouco mais forte com o carro, cheguei em casa e deixei ele ligado uns 5 min para resfriar um pouco. Passado esse tempo, a tampa do meu reservatório de expansão começou a expulsar vapor e ao desligar o carro uns 2 segs depois a flange de distribuição de água (onde fica o sensor de temperatura) estourou, jorrando água...
Troquei a flange, funcionei por uns dois dias o carro (sem andar).
Após isso, coloquei o limpa radiador, fiz todo o processo e o carro simplesmente morreu. Suspeitei do anti furto, jumpeei o relé e mesmo com pressão de combustível o carro não pega.
OBS: O carro ficou com pouca bateria por uns dias e a maf está com problema.
Tem por volta de 150km.
Peço ajuda de vcs pra ver o que ocorreu pra estourar essa flange tanto como o pq de não pegar e como resolver.
PS: Perdão o texto gigante, preferi explicar toda a situação.
 
Resolvido, motor não mandava centelha nem sinal pros bicos. Sensor numero 10 de 15A (monitoramento do motor), tinha queimado.

Enviado de meu Life One X2 usando o Tapatalk
 
Vc diz empenado? Então cogito isso tbm, ter escapado compressão pro sistema de arrefecimento e ela ter estourado, reparei q descia o nível de água relativamente rápido, pode ser mais um sinal disso. Amanhã vou dar uma verificada quanto a água nas velas agora que ele funcionou. Valeu pelo comentário!

Enviado de meu Life One X2 usando o Tapatalk
 
Topo