Motor Gira mas carro nao pega

Bom Dia Galera,, me ajudem por favor.
Tenho um Audi A3 q estava falhando,o corpo de borboleta acionava mais as vezes nao, aproveitei e troquei o corpo de borboleta e a correia Dentada. Mas Meu carro nao pega nem falhando nem nada, Bato na chave motor gira e ele nao pega.

Já havia parado antes,,, estava falhando muito aí passei o Vag, e acusou sensor hall,,, quando abri a capa da correia para ter acesso a ela tive uma surpresa, ele estava totalmente moido,,,todo quebrado,, havia a lata dele pegou na correia e havia danificado ela pouca coisa.. ai troquei a correia melhor nao arriscar. Comprei outro sensor hall,, coloquei aqueles chig ling,, mas o carro nao liga,,, já troquei o sensor de rotaçao tambem e nada,, o motor gira mas nao liga,,,,, os bicos estao injetando,, a bomba de gasolina faz o barulho q esta acionando e nada o carro nao pega.

O ponto foi verificado , está tudo ok, tem centelha nas bobinas, tem gasolina, o motor gira so q nao pega nem por decreto.

Sera q pode ser o sensor hall q troquei,,, coloquei um ching ling,,, nao era original,, sera q afeta algo?? Alguem do clube ja passou por isso do carro nao pegar por causa do sensor hall??

lucassantos disse:
O ponto foi verificado , está tudo ok, tem centelha nas bobinas, tem gasolina, o motor gira so q nao pega nem por decreto.

Sera q pode ser o sensor hall q troquei,,, coloquei um ching ling,,, nao era original,, sera q afeta algo?? Alguem do clube ja passou por isso do carro nao pegar por causa do sensor hall??
Com toda certeza, pra descobrir o problema elimine ja o meio óbvio compre o original. Por isso sempre digo se for pra gastar ja compra coisa boa, agora vc gasto com o xing ling e vai ter que gastar mais com o oem.

kkroto

Membro
Pode ser excesso de combustível, por causa de outros sensores. Desliga a bomba de combustível e tenta ligar o carro,se ele ligar, fatalmente é excesso que pode ser, regulador, bicos sensores (maf e de temperatura). Abraços

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk

Amigo se tiver dando excesso e encharcando as velas tem ideia do que pode ser ?
Troquei o filtro e desmontamos o coletor plástico da admissão para trocar os bicos e agora o mesmo não pega e quando pega se falha todo e não da aceleração.

Bom Di, julio,, nao sei se existe o clube ipatinga,,, na verdade nem sabia q existiu,, rsrsrs... sera q alguem do clube tem contato com alguem do clube aqui em ipatinga??

Lucas, pede pra ver a compressão dos 4 cilindros, pode estar fora do ponto apesar de ser muito difícil. Mas é rápido o teste o mecânico tira a vela só e passa o aparelho de pressão. Em 15 minutos faz o teste.
Pois se tem centelha, combustível e não há mais erros no VAG, vale a pena testar antes de começar a condenar peças.

Lucas, pede pra ver a compressão dos 4 cilindros, pode estar fora do ponto apesar de ser muito difícil. Mas é rápido o teste o mecânico tira a vela só e passa o aparelho de pressão. Em 15 minutos faz o teste.
Pois se tem centelha, combustível e não há mais erros no VAG, vale a pena testar antes de começar a condenar peças.

Fabiobozao

Novato
O meu carro aconteceu do motor virar e o Carro não pegar, era o sensor de Rotação, foi trocado e pegou na hora.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

ola galera tudo bem .. o meu a3 1.8 T 150cv quando quente o motor vira mas nada de pegar mas quando frio parece que não tem nada ja troquei o sensor de temperatura mas continua igual sera que consegue me ajudar ?