Motor fundido

jo58

Novato
bom nao tenho muitas graus colados em falcudades ne e sim um 2 grau bem forte e algumas horas tecnicas de senai e mesmo eu nao tendo estudo garanto a quem quizer que minha educacao nao e qualquer doutor que tem ou adiquirido em bancos de falcudade .valeu a todos e muito obrigado a o VITOR especialmente pois este club ou forum nao e para ele e sim um forum de boas maneiras e educacao .mais nen todos sao asim vitor aprenda um pouco os movimentos da terra se lembra la da escola ne rotacao translacao ne a bom me desculpe vitor acho que vc nao segou nessa aula pois nao passou nas aulas de educacao mais mesmo asim te agradeco por suas informacoes. E REPIDO UM ABRACO MUITO ESPECIAL A VC CHEID.TAMOS NA LUTA E NA AFROCHEMOS NE VALEU

chedid

Administrador
bom, voltando ao tópico, após uma longa conversa com Jo58, o mesmo informou que o virabrequim do golf 2.0 (modelo novo) cabe certinho nosso bloco (diferente do 2.0 do gol)... única coisa que tem que fazer É gastar levemente o bloco para caber as bielas forjadas E abrir o cilindro para por pistão 82,5. Então, quem vai fazer o motor, como eu vou, é uma ótima opção.
O carro 2.0 tem bem mais torque, o que possibilita por uma turbina maior....

Se não entendeu o que a pessoa escreveu é só não responder o tópico!

Ficar falando do jeito que a pessoa escreve, isso é falta de respeito e é muito pior do que escrever errado.

Isso não ajuda em nada no Fórum, só serve para estragar os tópicos.

audaço

Novato
jo58 disse:
bom nao tenho muitas graus colados em falcudades ne e sim um 2 grau bem forte e algumas horas tecnicas de senai e mesmo eu nao tendo estudo garanto a quem quizer que minha educacao nao e qualquer doutor que tem ou adiquirido em bancos de falcudade .valeu a todos e muito obrigado a o VITOR especialmente pois este club ou forum nao e para ele e sim um forum de boas maneiras e educacao .mais nen todos sao asim vitor aprenda um pouco os movimentos da terra se lembra la da escola ne rotacao translacao ne a bom me desculpe vitor acho que vc nao segou nessa aula pois nao passou nas aulas de educacao mais mesmo asim te agradeco por suas informacoes. E REPIDO UM ABRACO MUITO ESPECIAL A VC CHEID.TAMOS NA LUTA E NA AFROCHEMOS NE VALEU

já que não tem graus colados em faculdade faça o ensino médio pelo menos, constitui aprender o português junto com literatura brasileira!

Eu gostaria de ajudar só que está me irritando ler seu texto, pois no fim acaba o ar, ae não ventila o cerébro e eu não consigo pensar.

Dica construtiva.

e boa sorte com o carro!

chedid

Administrador
Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!! chega disso ok? vamos discutir o assunto, em xingar! preconceito? TENHO PAVOR DESTE TIPO DE ATITUDE!

matraka

Novato
Pessoal vou dar meu pitaco, de novo!!!
Não é uma crítica ou julgamento do usuário ser isto ou aquilo. Sinceramente, isto não interessa a ninguém.
O fato é que o entendimento derivado, única e exclusivamente, da escrita, já é, por si só, algo mais difícil do que o olho-no-olho. Ou seja, às vezes, uma pontuação errada pode levar a entender que o que era uma simples pergunta passe a ser algo grosseiro.
O texto do amigo está de compreensão quase desumana. A crítica ou dica é um auxílio para ele mesmo. Pois, com a interpretação mais fácil e correta será ele quem receberá a ajuda solicitada.
Trancar o tópico!!!?? Não sei se é legal. Mas, também, não adianta ter um tópico no qual ninguém entende bulufas do que o solicitante quer.
Por favor, não me entendam mal. Só tentei ajudar.

Um abço,
Matraka