Motor falhando

GEGIDIO

Novato
Boa noite,
Tenho um A3 1.8 T 150cv e tem um tempinho que meu carro esta com dificuldade para ligar e esta falhando ou engasgando. Comprei o rastreador porem quando conecto o pc ao carro, o sistema me da uma mensagem que "não tem resposta do controle", alguém saberia me informar o que fazer?

Já troquei o sensor de temperatura mas o carro nao melhorou quando vou ligar. Irei trocar o sensor MAF no fim de semana para ve se melhora, mas preciso de ajuda dos colegas.
 

leoquirino

Novato
O meu tava assim e era a correia dentada que estava 2 dentes fora da posição. Acertei e nunca mais deu problema, manda verificar.. Achei que era sensores, maf, bobinas, bomba, módulo de ignição e na verdade estava tudo perfeito. Abraços
 

Leandrop

Membro
egidio seu vag é 11.11 ou 12.12 do 11.11 eu tenho os drivers pra win 7 os que vem no cdzin não funcionan direito
 

leoquirino

Novato
GEGIDIO disse:
Obrigado!
Mas essas correias elas saem do lugar facilmente? Outra coisa você poderia me ajudar com a VAG?
facilmente não, mas se sei esticador estiver desregulado e vc ou o antigo dono deu algum tranco tipo para ligar o carro sem bateria pode ocorrer... Num custa pedir para olhar....
 

Lucas Zanin

Novato
99,9% de chances do mecânico ter colocado ela fora do ponto!

Acho muito difícil pular dente sozinho, sem apresentar nenhum outro sintoma em conjunto...
 

leoquirino

Novato
Zanin disse:
99,9% de chances do mecânico ter colocado ela fora do ponto!

Acho muito difícil pular dente sozinho, sem apresentar nenhum outro sintoma em conjunto...
no meu caso foi o mecânico mesmo..... Pior que já comprei o carro fraco e meio falhando, tava um dente fora, quando troquei a correia e o mecânico teve que desmontar a correia 2 x depois para corrigir o vazamento da sapata do comando ele fudeu de vez colocando mais um dente fora....
 
o meu tambem esta assim ta meio fracao valhando as vezes ele da uma firmada do nada e derrepente fica ruim de novo tipo ele parace um carro 1.8 ou 1.6 normal e as vezes sai uma fumaça fidida
 

GEGIDIO

Novato
Bom dia amigos,
Ontem troquei a bomba de combustível, o filtro de combustível e o meu carro ainda continua ruim para pegar nas primeiras partidas do dia. Anteriomente tambem havia trocado o sensor de temperatura mas não adiantou.
 

cicero

Novato
O meu tá péssimo. As vezes fica bom e as vezes anda normal. Porém quase sempre ele não estabiliza a RPM.fica oscilando muito entre 1000 e 1500 giros direto.
de vez em quando ele normaliza. Não sei o que fazer!!! Tem momento que ele volta ao normal e passa um tempo normal e volta a oscilar.
Me ajudem por favor!!!!!
 

rogermelo

Novato
Cícero disse:
O meu tá péssimo. As vezes fica bom e as vezes anda normal. Porém quase sempre ele não estabiliza a RPM.fica oscilando muito entre 1000 e 1500 giros direto.
de vez em quando ele normaliza. Não sei o que fazer!!! Tem momento que ele volta ao normal e passa um tempo normal e volta a oscilar.
Me ajudem por favor!!!!!
Dá uma conferida no sensor de rpm que fica bem embaixo do filtro de óleo do motor, as vezes ele esta com alguma partícula de metal grudada nele e dando interferência na leitura.
 
Bom dia,tenho um A3 1.8T 180cv ele pega muito bem na primeira ligada do dia,porém ao passar do dia fica uma merda,alguém pode me ajudar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Iuri

Membro
william9643471 disse:
Bom dia,tenho um A3 1.8T 180cv ele pega muito bem na primeira ligada do dia,porém ao passar do dia fica uma merda,alguém pode me ajudar?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Passo vag já?

Sem os códigos de erros vai ser só suposições..ou chutes..
 
william9643471 disse:
Oi amigo,obrigado pela dica,mas descobri oque era já, o sensor de temperatura,mas agora deu outra zica,depois de tudo filé agora acendeu o EPC e perdeu a aceleração

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
sensor MAF vou pro saco de vez amigão
 
Senhores, alguém na região dos lagos (RJ) ou próximo que possua o VAG ou scanner para me socorrer. Meu carro está péssimo, não sei nem por onde começar.
 
Topo