Victor Hey
Novato
Boa Noite Galera. Bom , meu carro sempre apresentou uma luz crônica de injeção. Acende e fica durante uns 5 dias e logo apaga, fica alguns dias desta forma e após um período retorna. A uns 8 meses fiz limpeza dos bicos, pois apresentou falha no motor. Um bico havia travado fechado, não troquei, apenas solicitei que limpasse e arrumasse. Fiz troca de óleo de câmbio também, do motor e filtros. O carro tinha ficado redondo. É importante lembrar que já fiz várias modificações no meu escape. Já tirei catalisador , abafadores , fiz testes com abafadores esportivos e tudo isso sem reprogramação, sempre no modo " bruto" rsrs. O problema começou por esses dias quando estava com o escapamento modificado. Eu havia tirado o catalisador , abafador intermediário e substitui o final por um JK grande , o ronco estava show. Rodei com ele legal durante uns 3 meses . Um belo dia ele fica fraco, parece estar amarrado, porém sem falhas.. apenas muito preso. andei com ele uns 4 dias , Logo pela manhã , notei que ele estava falhando muito , quase nao andava ..cortava demais ..e com o escapamento quase direto ..parecia um carro velho na rua... tenso ..rsrs ! resolvi montar o escapamento ..iinstalar catalisador novamente...rodei uns 20 min ..e o carro começou a melhorar ...andei..andei ..andei ..a turbina fazia barulho de ar...parecia estar enchendo mas nao sentia o torque do turbo. Enfim ... ele ficou 2.0 sem turbo ..mas com barulho de turbo ..rsrs ! Andei alguns dias desta forma ..viajei .. sem falhas ...apenas sem torque . Na sexta feira agora, fui sair pela manhã, ele estava falhando, motor balançando e cortando na arrancada , quando acelera e pede motor, a luz da injeção pisca. Levei em um mecânico confiável daqui que mexe em alguns importados. Ele verificou velas , uma estava praticamente fritada , com bastante tuchos pretos. bobina aparentemente estao boas , com as faíscas bem azuladas. Alguém já passou por essa situação , carro sem pressão mas escutando o som da turbina ? me perdoem a redação kkkkkk