Motor falhando - A3 8p 2010

lucas.m

Membro
Pessoal,

Tenho um A3 2010 2p com remap e filtro inbox K&N, e a +- 1 mês eu estava andando em uma avenida em SP e o motor começou a falhar e o carro a vibrar. Como o carro está com remap já imaginei que 1 bobina tivesse queimado. Levei o carro na Eurobike e o diagnostico foi que uma das bobinas havia se desencaixado e um simples tira e poe resolveu o problema.

Andei mais 1 mês com o carro e ontem ele voltou a apresentar o problema, porem com uma intensidade um pouco maior (mais vibrações). Devido ao primeiro diagnostico tirei todas as bobinas, coloquei novamente mas o problema não foi resolvido, entao resolvi voltar para a Eurobike.

O diagnóstico deles foi: "O veículo está apresentando falha nos bicos injetores dos cilindros 1,2 e 3, e falha na bobina do cilindro 4, segue orçamento em anexo." e me mandaram o orçamento abaixo:

Achei os valores meio altos, e gostaria de saber se o problema já apareceu para alguém, e se conhecem alguma oficina confiável e alguém que importe as peças.

Qualquer ajuda é bem vinda,

Obrigado

Lucas

Or_amento_Eurobike.jpg
 

ALBERTOLIMA

Membro
13 mil? tao loucos :euhein:
Leve em outra concessionaria e peça um orçamento, NÃO diga que ja tem orçamento de uma CCS. Mas sem ser Eurobike, pra mim essa é uma das mais ladras nesse segmento!
Seria bom se voce tivesse o cabo vag, pra ver os erros que aparecem no mesmo, voce pode ir em qualquer oficina na sua regiao e pedir pra passar o scanner, creio que cobram uns 50 reais para isso. Ai voce poderia postar aqui no forum o resultado do scanner, quem sabe pode ser coisa mais basica e o pessoal aqui pode te ajudar!

Só uma dúvida, quantos km ta o carro? ja fez troca do oleo do cambio?


Abraços
 

lucas.m

Membro
Eu tenho um OBD e a primeira coisa que fiz quando deu o erro foi passar nele:

ECU Fault Log

Current Fault Log
------------------
ECU reports no current faults

Pending Fault Log
------------------
P0300: Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0301: Cylinder 1 Misfire Detected
P0304: Cylinder 4 Misfire Detected
P0302: Cylinder 2 Misfire Detected
B2AAA: Unknown code - More information may be available on the web

Historic Fault Log
------------------
ECU reports no historic faults
Other discovered fault codes
(possibly pending, current or manufacturer specific)
----------------------------------------------------
ECU reports no other fault codes logged

End of report.ECU Fault Log - Fault log report generated by Torque for Android =================================================

Vehicle VIN:
Vehicle Manufacturer:
Vehicle Calibration ID:

Current Fault Log
------------------
ECU reports no current faults

Pending Fault Log
------------------
P0300: Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0301: Cylinder 1 Misfire Detected
P0304: Cylinder 4 Misfire Detected
P0302: Cylinder 2 Misfire Detected
B2AAA: Unknown code - More information may be available on the web

Historic Fault Log
------------------
ECU reports no historic faults
Other discovered fault codes
(possibly pending, current or manufacturer specific)
----------------------------------------------------
ECU reports no other fault codes logged

End of report.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Nossa... Que roubo.

Para mim tocando as bobinas e as velas já resolve o problema.

Eu começaria por lá..

Se precisar tenho as bobinas r8 vermelhas que são mais resistentes das pretas e jogo de velas Iridium.

Abs!
 
A3 falhando . ou é bobina ou é velas ou bico no último caso a bomba apresentando problemas .... Porem o código de falhas misfire . é propício a velas bobinas . faça os testes e veja .
 

guiguigui

Membro
mfractal disse:
Nossa... Que roubo.

Para mim tocando as bobinas e as velas já resolve o problema.

Eu começaria por lá..

Se precisar tenho as bobinas r8 vermelhas que são mais resistentes das pretas e jogo de velas Iridium.

Abs!
@[member="mfractal"]... aquelas velas de iridium ngk "brk7eix" servem nos a3 fsi? Consequentemente no meu s3 também?
 

lucas.m

Membro
Comprei um jogo de velas e bobinas do michael. Chegaram muito rapidamente. Vou trocar na segunda e ver no que vai dar. Valeu pela ajuda pessoal
 
Topo