Moldura 2din a3 2003

Já vi molduras feitas em mdf pra casos em que não existia a moldura plástica, e sinceramente, depende muito do talento do profissional na execução do serviço, esse seria o motivo pra maioria dispensar o serviço, já a moldura pronta é plug and play, e aqui no Brasil, realmente não se encontra moldura a preço razoável mesmo.

Cara nao ha segredo, ja fiz em duas A3 e todas ficaram perfeito.

nao ha segredo algum na moldura e uma dica pode-se envelopar ela de adesivos de N tipo (carbono, madeira, etc) para quem gosta, ou pintar com spray preto fosco ( cor fica diferente ou preto acrilico acetinado ou brilhoso) fica identica ao painel.

vou colocar uma 2 din no meu 180 e eu mesmo irei fazer a moldura, nao ha segredo nisto, nao fazem por preguiça essas Lojas FDP.

leoquirino

Novato
Ivan Rocha Pasqueto disse:
Cara nao ha segredo, ja fiz em duas A3 e todas ficaram perfeito.

nao ha segredo algum na moldura e uma dica pode-se envelopar ela de adesivos de N tipo (carbono, madeira, etc) para quem gosta, ou pintar com spray preto fosco ( cor fica diferente ou preto acrilico acetinado ou brilhoso) fica identica ao painel.

vou colocar uma 2 din no meu 180 e eu mesmo irei fazer a moldura, nao ha segredo nisto, nao fazem por preguiça essas Lojas FDP.

Vc usou mdf ou algo mais fino? Minha dúvida é de como cortar com precisão o meio onde fica o DVD.

Abs

Proximo final de semana vou trabalhar na minja, pesquisei muito sobre e a melhor saida e fazer em acrilico e utilizar envelopamento liquido ou papel contac preto fosco, assim que for fazendo vou postar fotos aqui.

diegotwim

Novato
Acrilico é bem dificil de trabalhar, MDF, envelopamento liquido e paciencia fica bom na minha opnião. Tira molde com papelão, corta sobrando um pouquinho, vai acertando com uma lima, lixa pra acertar mais fino e ta feito.

kaka

Membro
Ressuscitando o tópico, tem um amigo meu que tem uma loja de personalização de som automotivo na Freguesia do Ó ele é muito caprichoso, nome dele é Ricardo e o contato é este: 011-988775548 chama ele no zap e pede umas fotos dos trampos dele.