Moldura 1din

Juniornitro

Membro
Então pessoal, to procurando uma moldura para colocar um DVD retrátil no meu A3 2003, encontrei uma no site do Extra e to em duvida, pois no site diz que a moldura serve em todos A3 8L, e procurando no mercado livre eu encontrei uma moldura muito parecida, e o vendedor disse que só serve no A3 até 2001.. será que é a mesma moldura? Será que a do extra serve no 2003 de verdade?
Segue os links:

http://www.extra.com.br/automotivo/Painel/MoldurasAcabamentos/Moldura-do-painel-do-radio---Audi-A3-1997-ate-2006---preto---cada--unidade--2270111.html

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600410349-moldura-1-din-audi-a3-para-cdmp3-comum-e-dvd-retratil-_JM

Juniornitro

Membro
Ficou assim:

Erf5Mi1.jpg

Tava de bobeira esses dias e cansei do symphony. Dai lembrei q tinha guardado um pioneer 1Din que coloquei numa montana, e resolvi tentar adaptar. Depois de apanhar muito pra tirar o symphony do painel (e descobrir que sem as 4chavetinhas não tem jeito), consegui colocar, e acho que ficou ótimo, tendo em vista o absurdo q se cobra por uma modula de 2 pra 1 din.

Ficou assim:
Visualizar anexo 1123

Anexos

• IMG_20150511_073319_5841.jpg
    IMG_20150511_073319_5841.jpg
    123.5 KB · Visualizações: 15
Consegui sim. Liguei a alimentação da antena do pioneer na entrada chaveada do módulo e até eu me surpreendi que ele ligou de primeira.

Entretanto, vou desmontar a caixa do sub original e montar um módulo melhor de três canais nela, pra colocar um falante um pouco mais forte. A saida do pioneer é mais forte do que a do módulo original.

Juniornitro

Membro
@[member="eduardo teodoro"] o meu DVD/CD player também é Pioneer, tem como vc explicar como você conectou todos os cabos? já vi alguns tópicos explicando mas eu não entendo nada! :hehehe2:

Junior, na verdade não tem nenhum segredo.

O chicote original é padrão ISO, mas só tem as ligações dos falantes dianteiros no conector de audio, e falta um contato 12V no conector de energia.

Use a figura do anexo neste post como referencia. A figura é referente à traseira do rádio, então lembre-se de fazer a correspondencia certa no seu chicote.

O que voce precisa fazer pra ligar o pioneer é fazer um contato 12V no pino 4 do conector de energia. Pode simplesmente colocar um fio do conector 7 pro 4 e pronto, vai funcionar.

Pra ligar os falantes traseiros, é preciso energizar com 12v o pino 11 do conector line-out. Daí liguei o fio verde e o fio roxo nos pinos 9 e 10. Ligue o fio preto/roxo ou o verde/roxo no pino "COM.". Se deixar delisgado também vai funcionar, porque é o terra.

Então, só pra confirmar as cores.

pino 1: preto
pino 2: amarelo
pino 4: vermelho (ignição ou ponte com o amarelo)

conector de audio (5,6,7,8) nao precisa mexer.

pino 9: roxo
pino 10: verde
pino 11: azul (alimentação da antena eletrica do pioneer).

Anexos

• Audi A4 radio connector.jpg
    Audi A4 radio connector.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 12
sábado quis instalar um módulo mais potente, e trocar os falantes da porta que tavam com a borda desmanchada

descobri não dá pra usar a fiação original com módulo RCA sem filtro... rsrsrs.

Daí fiquei com raiva e tirei tudo. tá tudo original de novo.