Molas

Qual é a melhor mola para dar um grauzinho no audi a erbach ou a red coil ???
uns falam q a erbach os elos sao mt proximo uma das outras ai vc passa em lombadas e elas fazem barulhos
eu coloquei a red coil fico legal nem mt alto e nem mt rabaixado nao faz barulho

RLAMEIRA

Novato
Caros

Eu nao sei mas eu tenho uma suspensao completa que por sinal esta no meu carro!
EU estou vendendo é toda preparada canelada e tudo!

quero R$ 600 ou troco pela original....

Rodinei

Moderador
RLAMEIRA disse:
Caros

Eu nao sei mas eu tenho uma suspensao completa que por sinal esta no meu carro!
EU estou vendendo é toda preparada canelada e tudo!

quero R$ 600 ou troco pela original....

E qual o motivo de vc querer trocar pela original? Vc tens as marcas das molas e amortecedores?

Vlw.

Kitsune

Membro
Faço aqui as palavras do Jordão:

Mola é Eibach ou H&R com amortecedores Koni ou bilstein. O resto é fazer experiência.

paulobeto

Membro
Eibach não faz barulho não Paulo. Eu já instalei 2 kits da série Pro-Kit nos últimos 02 carros que tive e posso dizer que as molas são nota 10.

Reforço as palavras do Kitsune: boa são as gringas acima citadas, assim como os amortecedores.

paulobeto

Membro
tem tambem a nacional da Fabrini (série Congoorun) na faixa dos R$ 600 as 4 molas com batentes inclusos no kit.
Quanto a qualidade tambem não sei dizer.

mohaully

Membro
já usei Eibach no peugeot que eu tinha e hoje uso Ag Kit no golf...

a eibach é mais dura, porem deixa o carro mais estavel... essa AG KIt é macia, mas me parece que o carro pula mais...

Comprei por causa do custo x beneficio (sem conhecê-la) e não gostei mto. As eibach eu comprei-as usadas... usei um bom tempo, vendi, o outro dono ta usando... e as molas estão aí... firme e forte hehehe e eibach baixa legalzinho e não faz barulho

coloquei aliperti
estou satisfeito..
é nacional e tal

nao tava animado de pagar eibach nao
sem falar qi tava dificil axar,
qlqr coisa mp eu mando fotos blz
abraços

jaltinier

Plantonista
guinhodoidinho disse:
coloquei aliperti
estou satisfeito..
é nacional e tal

nao tava animado de pagar eibach nao
sem falar qi tava dificil axar,
qlqr coisa mp eu mando fotos blz
abraços

Guinho, manda fotos do audera com as molas aliperti, falaram que não rebeixam mto e eu estou procurando uma mola que rebeixe bem pouco mesmo...quanto pagou?

abraço

AdrianoY

Membro
Hoje coloquei as H&R, comprei por R$ 775,00. Não achei caro, ainda mais por ser para o Tiptronic (que é bem mais cara que isso). Não tirei os calços e o carro ficou numa altura boa. Não perdi o conforto, curti mesmo...

magoo

Membro
meu carro ta baixo com mola cortada mais ta meio duro e eu to com problema de coluna
acho q com essas eibach deve da uma levantadinha e melhorar o conforto sem ficar jipe como os originais...

vlw pelas respostas!!!

lexupdate

Membro
Caros amigos,

Atenção, existem dois modelos de mola: um deles custa por volta de 1k, e o outro por volta de 700.
Nesse caso, o valor de 650 está dentro da normalidade, não se trata de uma promoção...

abs!