Molas Eibach

Estou usando Eibach com amortecedores originais no meu 150 ano 2001. Porém o amortecimento do conjunto traseiro ficou comprometido, uma batida seca eu buracos. Frente está
perfeita. Alguém sabe o que fazer?
 

monte

Membro
Fabiototall disse:
Olá pessoal sou novo aqui, instalei a dois dias molas Eibach no meu A3 Sport 2013, a dianteira ficou mais baixa que a traseira, tipo na frente ficou um dedo e na traseira dois dedos de espaço, entrar pneu e lateria, gostaria que ficasse os dois lados com a mesma altura, prefiro dois dedos de espaço por que não quero a dianteira muito baixa..alguém sabe o que dá para fazer? Outra questão achei que depois da instalação das molas a direção ficou um pouco mais dura, isto é normal ou pode ser algum erro na instalação? Obrigado
Tem fotos de como ficou o seu carro com as eibach? Conseguiu fazer algo para deixar a frente com 2 dedos? Também estou na procura de umas molas esportivas para o meu Sport, mas não quero muito baixo também. Abraço!
 

monte

Membro
Caio Guerreiro disse:
Estou usando Eibach com amortecedores originais no meu 150 ano 2001. Porém o amortecimento do conjunto traseiro ficou comprometido, uma batida seca eu buracos. Frente está
perfeita. Alguém sabe o que fazer?
Talvés cortar um pouco do batente traseiro, pois deve estar dando final de curso, ou então, trocar o amortecedor por um com mais carga um pouco, ou talvez um pouco mais curto, para poder ter uma melhor ação.
 
Bom dia amigos,

Vendi um jetta tsi 2012 e comprei um a3 sport 1.8t 2014, no jetta eu usava molas eibach, alguem sabe me dizer se as molas servem no audi ou tem diferença?
 
Topo