Molas Eibach do Golf servem no A3

Pessoal,

Me apareceu um jogo de molas Eibach do Golf 2.0 mecânico por um preço de ocasião. A questão é se servem no A3 1.8 aspro mecânico.

Pelo que pesquisei as Red Coil mudam de 1.6 para 2.0, ou seja a mola do Golf 1.6 serve no A3 1.6 e a do Golf 2.0 serve no A3 1.8 T - Informação da própria Red Coil.

Enquanto os outros fabricantes (Eibach/H&R possuem códigos diferentes para o Golf e A3.

Assim, fiquei na dúvida se servem ou não, pois se servir é até mais barato do que as do A3.

Pesquisei algo parecido no fórum e não encontrei.. Alguns mecânicos já me disseram que é a mesma coisa..

Na minha opinião é que encaixam, mas talvez a diferença esteja na rigidez.

O que acham?

Abraços.

Vc está certo na sua conclusão... Mas como o Golf 2.0 e o A3 1.8 Aspro têm pesos semelhantes e desempenho parecidos não acredito que aja problema em montar essas molas no seu carro...

Cfacioli

Membros VIP
victorarrabal disse:
Vc está certo na sua conclusão... Mas como o Golf 2.0 e o A3 1.8 Aspro têm pesos semelhantes e desempenho parecidos não acredito que aja problema em montar essas molas no seu carro...
Concordo!

É vamos ver, recebi as fotos pelo whats e o dono disse que tem a nota.. disse até que pagou R$ 697,00 e usou por 2 meses porque vendeu o carro.

Pelas fotos estão zeradas na caixa.. mas só pessoalmente para comprovar. Também para compensar o preço vou ter que buscar em Sorocaba rs..

ALBERTOLIMA

Membro
Da uma olhada no codigo da minha, tirei uma foto ate, to usando elas com amortecedores oem monroe, e originais ainda 13 anos de uso, por incrivel que pareca!!
20glm54.jpg

Thizin

Novato
Desenterrando o tópico. Estou com umas molas de golf 1.6 E8560-140. Nos anúncios falam que servem apenas pra golf 1.6 e meu carro é um a3 1.8t 150 manual 2005. Alguém sabe se serve?