Modulo de ignicao deu pau

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
pelo menos o cara vende bem, e esta bem pontuado no ML.....
pelo preço vale a pena a tentativa!

mas ai, vc passou o VAG antes pra saber so o modulo de ign ta ruim mermu?
 

magoo

Membro
Problema resolvido =)

Estrago ontem, comprei ontem msm por sedex10 no ML, ja chegou hj e meu audizim ja ta na ativa de novo redondim!!!
 

jaltinier

Plantonista
magoo...o meu parou de funcionar um cilindro, vc compro esse módulo orichinês, tá funcionando bem? estou no desesepro da porra por causa disso...e fico com receio de zuar alguma coisa no carro...o audera é meio milindroso...e como sou novo com o carro não conheço bom, aí gostaria de saber como está no seu carro

abraço
 

Morelo

Novato
Magoo,

Estou com problema nesse módulo... Esse que vc comprou é bom?
Notou perda de potência ou falhas com ele?

Valeu
 

ades101

Membro
Qual ó sintoma do carro quando há problemas nesse modulo ?
Eu estou com problemas somente em carga total (todo o acelerador) e o sintoma é como se fosse uma rateada de vez em quando.
 

Northon

Membro
e vc nota isso na lenta, parece uma moto, ja que fica 3 cilindros
motor perde força total
se o seu só falha em alta então é outra coisa
 

defacer

Membro
yurimedau disse:
Comprei na armaggedon em SP
paguei 90,00
ficou perfeito!


Desenterrando.... Meu carro também queimou este módulo, liguei na concessionária e custa a bagatela de 3.600 Dilmas e não tem em estoque....
comprei este da armageddom, vamos ver se chega amanhã para montar.
 

walkedson

Novato
alguem pode me ajudar meu audi a3 ano 2002 esta com um problema q ninguem descobre ja troquei filtro bomba de gasolina cabos de vela as velas limpeza de bicos reparo de bicos e nao adianta problema = o carro do nada desliga ai vc tenta dar a partida e nada p ele poder funcionar e preciso desligar o contato e ligar por nomenino umas 3 vezes ai ele liga normalmente e nao falha nada simplismente desliga do nada e isso acontece andando de vagar na cidade ou na estrada em alta velocidade obrigado por enquanto .
 
Topo