A regra do clube é não permitir nada ilegal...
Então videos que infrinjam o Código de Trânsito Brasileiro não serão permitidos.. justamente devido aos vários fatores já citados e também por ser totalmente ilegal.
Videos em autodromos e corridas legalizadas, ta tudo liberado.
Carro rebaixado, turbinado, preparação, tudo liberado....
Vocês são da hora mano, por isso esse clube é diferenciado, nada como lidar com gente de caráter e bem resolvida, se fosse em outros lugares já estaria uma bagunça isso daqui, um queimando o outro e tals.
Me emocionei com algumas palavras e me lembrei até de algumas situações da vida lamentáveis que poderiam ter sido resolvidas com um simples e bom papo direto.
Bom, já fui banido 3 vezes golfclub.com apenas porque queria fazer um projeto sem peças gringas, lá apagavam meus tópicos e post apenas porque eu não ia usar coisa gringa!!! Curiosamente, na época, tinha um cara que vendia peças gringas lá e que era super chegado com vários moderas.... tudo muitooooooooooooooo confuso para não dizer outra coisa. Peguei tanto nojo de lá, que reluto em voltar, mesmo que tenha mudado (ps. os fatos relatados foram há 4 anos).
Bom, aqui pode não ser perfeito, e com certeza não é, mas sempre lutamos para que isso tudo funcione com a máxima harmonia.
Não primamos por peças importadas, tratamos igual o cara que só quer dar uma boa manutenção como aquele que quer fazer um projeto top.
Aceitamos ideias diferentes.
Mas as vezes as discussões começam a sair do controle.... nem sempre agimos de forma que vcs gostariam....
Mas garanto que aqui, agindo certo ou errado, nos sempre tentamos fazer algo para o bem de todos e não em favor dos moderadores e administradores ou do vendedor de peças!
Quantos aos videos, colocamos em votação, e decidimos manter novamente a proibição de videos ilegais.
Bom é isso, pode não ser o clube perfeito, mas posso dizer que é o melhor que conheço...