Moderador Jordão

ASCG

Novato
Galera, pq o Jordão tá saindo do clube ?

se ele é uma cara sempre solicito e sempre contribuido no fórum... ele é uma Bilblia dos Audis como o Della

conheço o Jordão de outros fóruns desde 2008,, nunca vi isso em outro fórum,,
att

Piro

Novato
Eu ja entrei em contato via telefone com um moderador tbm, pedindo a exlusao do topico do meu carro e o cancelamento do me cadastro, o mesmo disse estar em horario de trabalho e nao podendo atender meu pedido no momento, assim fico no aguardo do pedido, pois nao vou me retratar com mais ninguem e nem sobre mais nada, nao convivo com esse tpo de coisa, mto menos suporto hipocrisia.

Enfim, no aguardo assim voces vao poder voltar a rotina de voces e do forum.

Thomas

Administrator
Pô galera...

Vamo dar uma aliviada na situação né..

tudo é motivo pra briga..

Cara, todo mundo tem desentendimento e se resolve conversando, não largando tudo e deixando as situações..

Formamos todos um time, temos gostos parecidos, falamos das mesmas coisas e compartilhamos várias experiencias.... agir assim é exagero no minimo...

Agora ninguém é obrigado a ficar onde não se sinta bem ou onde não quer mais... fica a critério de cada um.. mas acho besteira demais essas atitudes...

@Piro , ja não tinha resolvido a situação? sussega o faixo homi! rs..

Abração

Claudião

Novato
o loko mano, o que tá pegando ?

nem vi o bagui do Jordaum...agora o Piro...

que é isso , aqui é pra rolar um papo , aprender e dar risada carai... será que eu falei muita merda e os caras

desmereceram a bagaça?

Cada um tem sua opinião, manda o que quer... e boas !!! bola pra frente ! Si o carro tem 10 cv a mais, 1000 a menos, deixa

os caras. Ninguém é o rei da verdade, cada um tem um nivel de conhecimento, seja qual na sua área, todos estão aqui por

um propósito em comum, os carros. Disk disk a parte... o resto é mandar pra frente.

Se não fosse o "disk disk" a globo tava falida !

DouglasM

Novato
Eu ja entrei em contato via telefone com um moderador tbm, pedindo a exlusao do topico do meu carro e o cancelamento do me cadastro, o mesmo disse estar em horario de trabalho e nao podendo atender meu pedido no momento, assim fico no aguardo do pedido, pois nao vou me retratar com mais ninguem e nem sobre mais nada, nao convivo com esse tpo de coisa, mto menos suporto hipocrisia.

Enfim, no aguardo assim voces podem voltar a rotina de voces e do forum.
Cara, eu sou obrigado concordar com você .
Tambem acho que esse fórum tá muito cheio de mimimi . Não pode isso, não pode aquilo ..
Ta igual Nazismo :lol:
Participo ativamente de muitos outros fóruns, que tem muitos mais frequentadores, muito menos regras e fluem muito melhor .
Essa de não poder videos de carros acelerando até mesmo fora do brasil é totalmente desnecessário em fórum de carros, .
Uma outra coisa, LIBERDADE DE EXPRESSÃO . Alguns moderadores não sabem o que é isso . Isso é um fórum e cada um expressa sua opinião, lógico, sem faltar com respeito, mas não, reparei que se pensarmos diferente somos criticados e temos até post apagado ..
Acho que esse fórum tá precisando de uma conversa entre os adm e moderadores, precisando de um consenso entre eles, pelo o que reparei uns não concordam com as normas de outros ..
Enfim, espero que tudo se resolva .
Mas de fato, infelizmente estarei participando bem menos daqui .

Abs !

freple

Membro
Seria uma grande perda a saída dos 2, mas respeito a decisão deles e quem sabe não continuamos a trocar info por outros fórum!

freple

Membro
o claudião citou bem uma vez....mtas frases escritas, qdo lidas, podem tomar um sentido totalmente inverso....acho q deve ter sido algo do gênero...infelizmente

MarceloA3T

Membro
Não foi isso não Fred. Foi por outros motivos... alguns motivos estavam no Topico de Compra de carros usados !

Também não gosto dos cortes e exclusões (censura) !! Tem vezes realmente que está muito chato por aqui. Apoio o Jordão... achei que ele tinha total razão na colocação dele. Eu acompanhei tudo ...li tudo que foi postado.

Também achei que o Piro tem sua razão assim como tudo que o DouglasM disse eu também concordo. Participo de outros foruns, e não é isso aqui que vai acabar com a vida de alguém.

Se não gostarem, acharem que estou errado não irei mais frequentar o clube !

marioaoliva

Moderador
Galera, fiz amigos aqui no Forum, acredito que seguirão para o resto da vida, mesmo não tendo mais audera um dia... Vamos nos respeitar acima de tudo... Algumas pessoas são de opinião forte, mas sempre me coloco no lugar do outro... Não li quase nada da confusão, mas só queria pedir para não deixar a amizade que estamos criando se abalar por causa de algumas opiniões... Espero que tudo se acerte...

Abs Mario Família A3 Clube

daponte

Novato
Conheço alguém, 250 a hora, entra puto sai alegre kkkkkkkkk

Vei eu fico triste, não conheci o cara pessoalmente mas sempre vi muita contribuição do mesmo.

Mas na boa, resolve logo isso independente da parada não vale a pena criar mais discussão sobre o assunto.

Se alguém ta chateado, quer tentar convencer ou conversar com o cara fale diretamente com ele.

Gerar mais discussão por causa de discussão, to fora.

Claudião

Novato
o claudião citou bem uma vez....mtas frases escritas, qdo lidas, podem tomar um sentido totalmente inverso....acho q deve ter sido algo do gênero...infelizmente

Putz mano, acho que isso foi ontem ou no dia anterior.... qdo finalizei o post com "um tiozão que já se fudeu muito"....

Manos, post, email , é muito diferente de se falar mano a mano, nunca levem p/ o lado pessoal, à menos que seja

literalmente escrito e que não haja tal liberdade. Acabei de mandar o Thomas tomar no fio o fó, mas tudo com certa

medida de conhecimento e lazer. Ele me chamou de gayzão e por ai vai....

Apagar o post, criticar o post, tirar um barato do post... se alguém sentiu algum ressentimento, questionem quem o fez, que

com certeza, só teve intuito de manter o caminho, qq um aqui que eu conheça está aberto a qq critica e é bastante inteligente

em melhorar e acertar as expectativas.

Si o Thomas falasse que eu era um gay a 20 anos atrás, eu ia atrás dele na fazenda encher o nego de porrada...

tomar 3 cachaças, pegar umas duas leiotas e ir pro pinguim ou pro casemiro....

Hj, qui si foda !!!! o sangue esfria com a idade, isso digo com meus 4.2L....

Divergência de opiniões e até mesmo de posturasempre vai ter e eu acho até saudável pois demonstra diversidade entre os participantes.
Se todos tivessem o mesmo ponto de visto sobre tudo, o mundo seria um saco...

Cfacioli

Membros VIP
Claudião,

Isso se chama SABEDORIA, e tem coisa que a gente só aprende mesmo na prática e conforme a idade e as experiências (as vezes negativas) chegam. Lembro do tanto que meus pais me falavam coisas que entravam num ouvido e saiam no outro, que hoje eu vejo quão certas eram mas eu não tinha maturidade de entender. E acho que é normal mesmo... faz parte do processo de construção de um indivíduo.

Jordão,

Espero que reveja o seu pedido, pois tenho certeza que foi no impulso... aqui tem alguns zé ruelas (como em qq lugar), mas tem MUITA gente boa (a grande maioria), e acho que tanto nós, como vc, vamos perder com seu pedido.

Enfim, viver em sociedade é uma arte, e esse fórum é um pedacinho dela... se não nos entendemos aqui, imagina em casa, trabalho e etc... viver com gente diferente da gente, com idéias e atitudes diferentes é normal e faz parte da vida, e nos engrandece como pessoas.

OFFTOPIC: Sem direcionar pra qualquer pessoa, se interessar pra alguém, leiam sobre um fenômeno contemporâneo de "feminização social masculina". Hj parece que nós em geral (estou me incluindo, ok?) estamos muito mais "doloridos" com certas coisas, típico de relias de mulher.... Muito sentimentais! Por ex, acho que td mundo já ouviu a mulher falando, "hj não amor, to com dor de cabeça". Hj a macharada q tá falando isso... é pra acabar. Não sou eu que estou dizendo, são estudos hein!!!

Não vamos esquecer nossas "origens" e lembrar que resolver essas coisas entre homens é muito simples, é na lata e pronto! Fim de papo!

thiagobruno

Membro
Bom, não li sobre essa disculssão, porem uma coisa que sempre levo comigo, é aqui no A3Clube, Somos todos adultos, nao tem criança aqui, todos somos homens, de palavra, de conhecimento, como li todos os comentarios aqui, concordo com muitos, mas se estamos aqui no forum somos uma familia, todo dia peloemnos 1x acho que todos abrem aqui pra ver alguma coisa bater um papo ou algu do tipo, somos uma familia.

Como ja disseram nao importa se seu carro tem 10 cavalos a mais ou 1000 a menos, oque importa eh a gente fazer o rolezim, conversa, dar risada, ver nossos brinquedos que nos proporciona uma alegria a parte na nossa vida, sempre que vai fazer um role eu fiko fazendo escolta atras de geral kkk mas bele eu chego no destino junto kkkk.

Quando entrei aki vi que era uma familia o pessoal, sai de um clube, e vim para esse quando troquei de carro, fui muito bem recebido, hoje tenho amigos aqui que eu nao paro de encher o saco neh @rogeriocabral @Rodinei @marioaoliva @[member='ReinaldoDiasA3'] @[member='jsteam'] , hoje esse clube aqui vejo como uma familia pra mim, obviamente uma eprda de 2 membros ATIVOS daqui do forum fica muito ruim, até mesmo para as epssoas que eram mais proxima dos cara.

Bom tentei expor minha ideia, oque eu acho, porem eu tento seguir as regras aqui para nao evitar conflito eu zou, causo, kkk porem aprendo muito, espero que os 2 membros que são importantes para o forum, revejam a decisão e conversem e tente arrumar isso, porque eh triste perder 2 pessoas da familia :S

Jordaum

Aro 99
Bom pessoal,

Eu to saindo do clube pq vendi meus carros e comprei um Honda SI... :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, pra não rolar nenhum mal entendido, eu vou explicar +ou- o que rolou, pois só a moderação/adm sabe.

Primeiro, não teve nada de discussão nem briga não, continua amigo de todos aqui, como sempre.

Sobre o que rolou no tópico de anúncios de carro, não foi nada d+. O della buscando evitar discussões desnecessárias apagou alguns post. Mesmo entendendo ser nobre a intenção dele, eu discordei e postei meus argumentos lá. O que foi errado de minha parte, pois deveria ter deixado isso pra resolver só na moderação, pois já tava apagado mesmo, não ia adiantar nada postar lá. Mas eu tava meio de cabeça quente na hora, e já tinha lido tudo pelo celular e deixei pra postar quando chegasse em casa. Ai quando fui acessar novamente, tinha sido tudo apagado. Ai ao invés de deixar o assunto morrer lá, eu misturei minha resposta sobre o tópico com o fato de ter sido apagado e minha posição sobre isso. Bom, como disse, reconheço que não devia mais ter retomado o assunto no lugar errado, inclusive já até pedi desculpas ao della por isso, pois inclusive algumas pessoas pensaram que eu tivesse discutido ou brigado com ele. Nada disso, só tivemos posições diferentes em um tema e tratamos isso como pessoas adultas, nada d+. Minha amizade com ele continua a mesma, assim como a admiração e o respeito.

Sobre a questão de apagar posts, já foi criado um tópico na moderação, onde o assunto está sendo discutido para definirem regras e procedimentos para evitar maiores transtornos. A moderação não pode deixar virar casa da mãe joana, mas também não podem censurar nada. Equilibrar isso é meio complicado, mas acredito que vão tomar as decisões certas.

Já sobre a saída do forum, sei que é meio radical e parece que teve briga ou qualquer coisa assim, mas não teve nada disso não.

O que rolou é que ando meio ocupado ultimamente, estressado e sem paciência com várias coisas. Então conclui que era hora de dar um tempo. Como já disse, não estou excluindo meu usuário nem nada, só fechei os tópicos para não ter que ficar respondendo, e deixei meus contatos pra quem precisar.

Bom, é isso pessoal.

No mais, agradeço pela atenção e carinho de todos!

Até breve!

[]s,
Jordão

Pincel

Membro
Pessoal, da galera que participa do clube com mais frequencia eu sou um dos mais novos, mas quero deixar um alerta... Tem gente aki que se acha o rei da cocada preta e já arrumou confusão com muita gente... Quem acessa o clube todos os dias com certeza sabe o que estou falando... Nao conheço quase ninguém aki pessoalmente, mas posso afirmar que o @Jordaum, o @[member='marcelo'].h, o @della foram os caras q mais me ajudaram a resolver problemas e cuidar bem do meu carro.