Mistério Vidro Elétrico

Olá amigos, tenho um A3 180 2p 2003.

Comprei o carro ciente de que o vidro do carona não estava funcionando, segundo o antigo proprietário seria a centralina acoplada ao motor.

Troquei o motor e o defeito persiste, o que ocorre:

O vidro do carona só desce se pressionado e segurado o botão da chave. Uma vez aberto, eu consigo fechar o vidro tanto pelo botão do motorista como pela porta do carona, porém, descer ele não desce.

O que pode ser??

Ja descartei o motor em razão do vidro subir e descer normalmelte quando comandado pela chave do carro, o problema é só o abrir pelos comandos internos.
 

Edner

Membro
As portas abrem e fecham todas no controle junto com os vidros? Deve ser alguma coisa na elétrica ou na central de fechamento que fica perto do porta malas...

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

Edner

Membro
Vou colocar aqui os diagramas da elétrica dos vidros para ver se ajuda.
54c276c4bff215ed68872387101ab64d.jpg
ee2ddc1977921d1f2f00008f7fb84fbe.jpg
6f0989b2530f62361bf9b9d1b63d22b3.jpg


Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

Edner

Membro
Cara, eu tava dando uma olhada, o problema provavelmente deve ser nessa fiação, fio preto com verde. Ele envia da chave da porta do motorista para a do passageiro o comando de abrir o vidro, dali que vai para o motor, mas não está chegando... Alimentação ele recebe, pois é a mesma para todos as outras janelas...
a01d935674837042c37bd4deee565189.jpg


Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 

Edner

Membro
Ou pode ser a chave do passageiro. Sei lá... Teria que fazer Dário na testes para ver. Enfim, dá uma olhada aí, acho que é uma linha a se seguir. Espero que eu tenha ajudado.

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 
Olá amigo, obrigado. Amanhã farei o teste.

Respondendo a sua pergunta: Sim, as portas abrem e fecham normalmente com o controle. Se os vidros e o teto estiverem abertos, ao pressionar o botão da chave tudo fecha normalmente, assim como, os vidros abrem se estiverem fechados.

O lance é somente abrir o vidro do carona, é o único defeito. Como disse, fechar ele fecha em ambos os comandos internos (motorista e carona).

Meu carro é duas portas.
 

Edner

Membro
Poisé, isso meio que elimina de o problema ser na central. Deve ser fio ou a chave do passageiro, de repente algum mal contato nas ligações. Nos mantém atualizado se conseguir resolver ou não...

Sent from my SM-G950U1 using Tapatalk
 
Topo