Mistério 0/100

Gente, ainda não consegui resolver o meu problema.... ): Será que pode ser vazão de bico? Porra, ontem eu CUSTEI pra passar um fox 1.6 de um amigo meu, passei só depois dos 100... Tem que ter algo errado

merotti

Membro
Com certeza tem coisa errada. Seu carro era pra estar na casa dos 8s e deixar o fox a ver navios

Passa os bicos na máquina pra ver a vazão e faz a regulagem.

Tenta um tanque de gasolina podium, as vezes a que você está usando tem um teor de etanol mais alto podendo estar batizada

Gente, estava lendo aqui sobre, e será que pode ser bomba de combustível ou ser regulador de pressão? Pois eu sinto que quando eu PISO MESMO, ele tem força pra ir, mas parece que falta algo, ou segura, o carro não ''decola'' de vez, queria mt resolver o problema.. Mas tenho medo de gastar e não resolver nada...Alguém da uma luz por favor!!!

Galera, fui em um mecânico aqui da cidade que me indicaram, e ele falou que se não acusa NADA no scanner, como realmente não acusa, ele me indicou levar em um lugar para ZERAR O MÓDULO de injeção dele, pois talvez as configurações não estejam certas, talvez alguém já tenha tentado fazer remap, a verdade é que é MUITO ruim não achar o problema do carro... Muitos falam que pode ser a MAF, mas não acusa nada nela, e é ORIGINAL BOSCH... Acham que vale a pena pagar 350 reais para zerar o módulo pra ver se o carro melhora o desempenho? Um de um amigo meu ASPIRADO, andou quase a mesma coisa.... Valeu...

Ah cara, sei la esses 150 at, eu coloquei com um cara o dele era 150 at, o meu é aspirado manual, e andei na frente ate os 190 depois ele emparelhou e passou mas bem devagar...

julio morelato disse:
Ah cara, sei la esses 150 at, eu coloquei com um cara o dele era 150 at, o meu é aspirado manual, e andei na frente ate os 190 depois ele emparelhou e passou mas bem devagar...
Cara eu vejo pelo que falam aqui no grupo, que o 150 tem que andar mais que um aspirado, sendo manual ou não, um 150 turbo redondinho não é pra andar a mesma coisa...

merotti

Membro
Qualquer 150cv deve andar mais do que aspirado. A diferença de torque é muito grande. Talvez na nos primeiros metros da saída um aspro manual possa andar relativamente perto de um 150 automático mas depois que a segunda marcha entra, o turbo abre bastante, acima de 100 então a diferença é mais nítida ainda

Qual é a pressão do combustível? A vazão dos bicos está correta? Tem que medir tudo isso, não só passar no sacaner...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk