Missfire cilindro 3 e 4

DrekTo

Novato
Galera, desde que coloquei a k04 e os bicos oem do s3 meu carro apresentava um problema de as vezes depois de quente ao parar no semafaro ele ficava oscilando o rpm...
Logo depois quando frio em baixas rotacoes 1800 a 2000 rpm apresentava algumas falhas leves porem ao esquentar se normalizava.
Na estrada ao afundar o pé e segurar apresenta missfire no 3 e 4 cilindro, estico a 2, 3, 4 e ele comeca a falhar de quinta pra cima, sempre acima dos 6 mil giros.... se eu trocar antes ele continua liso e rendendo...

ja troquei as bobinas e o problema persiste inclusive nos mesmos cilindros..

E ai? o que me dizem??

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

DrekTo

Novato
<p>O fractal me disse uma coisa q ja havia lido... é bem provavel que o problema esteja no software...</p><p>&nbsp;</p><p>Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2</p><p>&nbsp;</p><p>&nbsp;</p>
 

DrekTo

Novato
overspeed disse:
faz log de sonda, ponto e massa de ar
se for com vag tem canal q faz de limitação de torque q as vezes causa isso
Estou sem vag... tirei a primeira sonda e simplesmente esta preta, cheia de combustivel nao queimado....

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

overspeed

Comerciante
ou mistura muito rica ou falha na ignição (misfiring) causado por defeito em bobinas...como já trocou pode ser mistura rica ou limitação de torque (a ECU enriquece e atrasa ponto)
 

DrekTo

Novato
Essa ECU só lasca minha vida... no stilo T nao tinha nada disso... era só rodar a porca e deixar voar o pistao pelo buraco da vela..:D

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

flaze

Novato
Você ta usando o programa High Output da APR? Se sim, existem inúmeros carros com preparação da APR Stage K04 apresentando misfire, inclusive este problema já sabido pelo pessoal da Nascar. Se você fez o seu APR com eles (acredito que sim, pois até pouco tempo só eles fazia reprogramações da APR), procure eles e relate seu caso. Eles tem colocado o programa Low Output que reduz a potência para "apenas" 340 cvs.

Abs
 

DrekTo

Novato
flaze disse:
Você ta usando o programa High Output da APR? Se sim, existem inúmeros carros com preparação da APR Stage K04 apresentando misfire, inclusive este problema já sabido pelo pessoal da Nascar. Se você fez o seu APR com eles (acredito que sim, pois até pouco tempo só eles fazia reprogramações da APR), procure eles e relate seu caso. Eles tem colocado o programa Low Output que reduz a potência para "apenas" 340 cvs.

Abs
Tenho 4 programas, dentre eles 98 octanas que gerou 355 cv e o 104 octanas que deu um pouco mais de 360 cv... ambos deram missfire, mas creio que eram as bobinas e uma mangueira da n80 que estava solta.... pelo menos ate agora em nenhuma das programacoes acusou o defeito....

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
 

Claudião

Novato
O meu tá liso com a k04....a unica diferença minha e do Andre, eu uso boninas okada(dica do mfractal) e velas denso iridium racing 24.
 
Topo