Galera, desde que coloquei a k04 e os bicos oem do s3 meu carro apresentava um problema de as vezes depois de quente ao parar no semafaro ele ficava oscilando o rpm...
Logo depois quando frio em baixas rotacoes 1800 a 2000 rpm apresentava algumas falhas leves porem ao esquentar se normalizava.
Na estrada ao afundar o pé e segurar apresenta missfire no 3 e 4 cilindro, estico a 2, 3, 4 e ele comeca a falhar de quinta pra cima, sempre acima dos 6 mil giros.... se eu trocar antes ele continua liso e rendendo...
ja troquei as bobinas e o problema persiste inclusive nos mesmos cilindros..
E ai? o que me dizem??
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Logo depois quando frio em baixas rotacoes 1800 a 2000 rpm apresentava algumas falhas leves porem ao esquentar se normalizava.
Na estrada ao afundar o pé e segurar apresenta missfire no 3 e 4 cilindro, estico a 2, 3, 4 e ele comeca a falhar de quinta pra cima, sempre acima dos 6 mil giros.... se eu trocar antes ele continua liso e rendendo...
ja troquei as bobinas e o problema persiste inclusive nos mesmos cilindros..
E ai? o que me dizem??
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2