Misfire após troca do cam follower

Tezotto

Membro
Obrigado @[member="della"], vou providenciar as peças e vou parar no próximo fds pra fazer, infelizmente nesse estou mto atarefado...


Abraço!
 

Tezotto

Membro
Não aguentei e desmonte tudo!!!
Muita carbonização, mas muita mesmo, nestes 18 anos mexendo com carros nunca vi tanta carbonização!
E bico do quarto cilindro apresenta uma vazão de 10% abaixo dos demais...
Já está a 2horas na máquina e não limpa de jeito nenhum!
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tezotto disse:
Não aguentei e desmonte tudo!!!
Muita carbonização, mas muita mesmo, nestes 18 anos mexendo com carros nunca vi tanta carbonização!
E bico do quarto cilindro apresenta uma vazão de 10% abaixo dos demais...
Já está a 2horas na máquina e não limpa de jeito nenhum!
Precisando, tenho bicos seminovos a venda. E os kits de reparo tb.

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

Tezotto

Membro
Obrigado mfractal, vou precisar sim mas já vou partir pros bicos do S3....

Montei tudo hoje, como os bicos não ficaram 100% nem troquei os reparos, montei com os antigos msm... (Já que teria que desmontar de novo)

Apesar de tudo o carro melhorou bastante, digamos que está 95%... Rsrsrs

Vou aguentar um tempo assim até pegar os bicos do S3, HPFP e K04....
 

Tezotto

Membro
Pessoal, só pra deixar registrado...

O consumo do carro mudou absurdamente após a descarbonização e limpeza dos bicos...

Viajei 2000km com ele, nos primeiros 1000 andei a 100-110km/h fez média de 12,7km/L
nos ultimos 1000 andei a 120-140... fez 10,9km/L...

Carro com quatro adultos e ar ligado o tempo todo, média medida na bomba (nada de CB)

antes da revisão nunca tinha feito 10Km/L mesmo andando igual a uma lesma manca...
 
Topo