GUSJANSSON
Novato
Vlwww mano, em breve quero postar do A4, A4 Avant e do R8 que também tenho. Até mais!!!parabéns mano...mto prefect as mini....
Vlwww mano, em breve quero postar do A4, A4 Avant e do R8 que também tenho. Até mais!!!parabéns mano...mto prefect as mini....
Que excelente amigo, muito obrigado!! Comprando o primeiro tenho certeza que não vai parar mais, falo isso porque comprei um e hoje tenho mais de 100 carrinhos!! Um grande abraço, até mais!!!CARAMBA QUE SHOW... PARABENS!! VOU PROCURAR UAM PRA MIM
PQP, procuro esta miniatura a pelo menos 3anos.
A única que um dia encontrei foi no ML e quando fui dar o lance ja tinha fechado o tópico.
Também tenho uma pequena coleção.
É muito linda, parabéns.
Vlw.
Rodinei, era uma 8L preta, 2 portas?
Provavelmente fui eu que comprei. hehehe
E ae cara! Então, Hotwheels não tenho, eu tenho preferência por carros de rua (que são mais difíceis de achar) mas não dispenso os superesportivos que gosto como o Audi R8 por exemplo. Os menores que tenho são escala 1/43 (12 cm), que são os Audi A3 8L, o A6, o A4 Avant e o TT da geração anterior. São da marca Minichamps, são super detalhados e com uma pintura e interior impecáveis. Desse tamanho tenho não só Audi, tenho Peugeot, Renault, Alfa Romeo, BMW, Mercedes, Ferrari, Volvo, Citroën, Fiat e Ford. Aí tenho os maiores 1/24 e 1/18 que são Audi, BMW, Mercedes, Ferrari, Porsche, Hyundai, Fiat, Citroën, Land Rover, Chevrolet, Jaguar, Saab, Lexus, Bugatti, Ford, Volkswagen, Chrysler, Dodge, Nissan, Opel e Jeep. Procuro sempre os mais detalhados, observando sempre o custo, nem sempre um modelo 1/18 é mais caro por ser maior. Os Hotwheels são muito bem feitos, a pintura, as linhas de carroceria, são muito bem reproduzidos, ainda mais nacionais, é uma raridade. VLWWW!!!!Ai sim heim, 100 carrinhos é uma coleção de responsa!!
Gusjansson, vc tbm coleciona os de tamanho Hotwells? Comprei uns 5 semana passada de modelos nacionais, achei bem feitinhos tbm.
Vlw.
Brigadão cara, e realmente vicia!! Toda hora tem novidade, um mais perfeito que o outro!! Tem que optar pelos que você mais gosta porque não tem espaço e, principalmente, bolso que agüente rsrsrsrs!!!! VLWWWW!!!!!!Muito legal a coleção !! 100 carros já é uma puta coleção !!
Isso realmente vicia !! rsrs
Grande abraço !
Posta as fotos amigo, fiquei curioso pra ver hahahah!!! São tão bonitos, tenho vários da Maisto 1/18 e alguns 1/24 também. São muito bem acabados e com uma pintura uniforme e perfeita! VLWWWW!!!!!Muito linda as minis caras, curti o a3 8l e a q7 haha
eu tenho guardado em um canto do quarto uma TT 1.8 quattro cinza com as fat five 1:18 da Maisto, ganhei de um amigo faz muito tempo, depois posto fotos
Posta as fotos aí amigo, preta e duas portas é ainda mais rara! Dessa nem mesmo por foto eu vi!!! Parabéns, VLWWWW!!!!!Rodinei, era uma 8L preta, 2 portas?
Provavelmente fui eu que comprei. hehehe
Amigo, se você entrar no Mercado Livre com freqüência, uma hora você acha um anúncio. Muitos compram pra revender depois, achei uma Mini que eu sabia que era fabricada (tinha visto até foto) mas não havia meio de achar. Um dia procurando acabei encontrando (em Macapá) e comprei. Agora no fim do ano as chances de encontrar aumentam! VLWWWWW!!!!!!Era uma 4portas Azul marinho, série especial da Audi, o cara pedia R$90,00.
Vlw.
Cara a Mini é SHOWWW!!! O motor todo detalhado, o interior caramelo, as rodas, as placas de licença européias, lindíssima!!!! Essa Mini é idêntica a um TT Roadster que a Quatro Rodas testou uma vez, com a mesmíssima cor inclusive, logo quando foi lançado, eles testaram fora do Brasil. Vi todas as fotos, muito linda, meus parabéns!!!Desculpe a qualidade das imagens...
depois tenho que arrumar para por a imagem direto no forum... nao deu mto certo rsrs
http://imageshack.us/g/1/9796421/
Posta as fotos aí amigo, preta e duas portas é ainda mais rara! Dessa nem mesmo por foto eu vi!!! Parabéns, VLWWWW!!!!!
Posta as fotos aí amigo, preta e duas portas é ainda mais rara! Dessa nem mesmo por foto eu vi!!! Parabéns, VLWWWW!!!!!
Eaewwwww, cara que SHOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!! SÃO LINDOS DEMAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!! Cara, é um espetáculo!!!! O A3 é um espetáculo e a A4 Avant é simplesmente belíssima!!!! Meus parabéns, eu nunca tinha visto uma mini do A3 8L duas portas, é show demais!!!!! Um grande abraço cara, até mais!!!Gus, ai vão as fotos.
A3 8L 2 portas preto:
Uploaded with ImageShack.us
Agora um A4 Avant que tb tenho: