Miniatura do A3 da Minichamps

GUSJANSSON

Novato
Pessoal, eu sou louco por carros e tenho uma coleção de miniaturas (várias da Audi como A4, A6, TT modelo antigo, TT modelo novo, A8, R8...) e coloco aqui fotos da mini do Audi A3 1.9 TDI em escala 1/43 da Minichamps, muito rica em detalhes. Em breve coloco a do A3 Sportback que também tenho. Confiram:

audia3bh.jpg

audia34.jpg

audia33.jpg

audia32.jpg

audia31a.jpg

Rodinei

Moderador
PQP, procuro esta miniatura a pelo menos 3anos.

A única que um dia encontrei foi no ML e quando fui dar o lance ja tinha fechado o tópico.

Também tenho uma pequena coleção.

É muito linda, parabéns.

Vlw.

GUSJANSSON

Novato
O interior é bem detalhado, essa marca prima pelo acabamento e pelos detalhes. Comprei aqui no Brasil mesmo, embora tenha sido difícil de encontrar, demorei um bom tempo pra achar e mesmo assim foi o último.
Vou tirar fotos do Q5 e do TT modelo novo (adquiri os dois recentemente), mas por enquanto vou colocando as fotos que tenho. Confiram:

Audi TT Roadster (primeira geração) Minichamps 1/43
auditt.jpg

auditt4.jpg

auditt2f.jpg

auditt1.jpg

GUSJANSSON

Novato
PQP, procuro esta miniatura a pelo menos 3anos.

A única que um dia encontrei foi no ML e quando fui dar o lance ja tinha fechado o tópico.

Também tenho uma pequena coleção.

É muito linda, parabéns.

Vlw.
Muito obrigado amigo! No ML sempre tem novidades, essa eu comprei faz uns 4 anos em uma loja virtual de São Paulo que por sinal já fechou. Tinha o preto (que já havia sido vendido) e esse. Foi o último mesmo. Mas se continuar procurando, tenho certeza que você acha. Até mais!!!

jaltinier

Plantonista
essa sua miniatura da audi a3 8L vale uma fortuna aqui no clube...há anos a galera tenta descolar um fornecedor para comprar esse modelo...que não se acha mais em lugar nenhum....

mto linda essas miniaturas...parabéns pela coleção

Thomas

Administrator
Muito rica mesmo em detalhes!!! muito legal a coleção!!

Parabéns, e fica legal colocar em eventos no painel do carro a mostra pelo vidro..... kkkk

Abração

Thomás Lélis

GUSJANSSON

Novato
essa sua miniatura da audi a3 8L vale uma fortuna aqui no clube...há anos a galera tenta descolar um fornecedor para comprar esse modelo...que não se acha mais em lugar nenhum....

mto linda essas miniaturas...parabéns pela coleção
Muito obrigado cara, conforme vou tirando as fotos dos outros vou colocando aqui. Que bom que vocês curtem também!!! Um grande abraço a todos!!!!

GUSJANSSON

Novato
E ae pessoal, tudo bem? Vou postar as fotos que prometi da outra parte das miniaturas da gama Audi que tenho. Esse é o Audi A8, da Maisto, escala 1/24:

audia82.jpg

audia83.jpg

audia84.jpg

audia85.jpg

audia86a.jpg

GUSJANSSON

Novato
Muito lindas as minis, legal que até as Centrais Multimidias aparecem, detalhadas demais.

Parabéns.

Vlw.
Muito obrigado amigo, são bem detalhadas mesmo, reproduzem com fidelidade o modelo real. Na tampa traseira do Q5 tem o emblema "3.2 Quattro" a gasolina e sob o capô tem um motor diesel TDI e saída de escape de um lado só como é de fato nos modelos diesel rsrsrsrsrs. VLWWW!!!!