Miniatura A3

Rodinei

Moderador
O Sportback achei fácil, e de ótima qualidade, além do tamanho ser maior. Mas o A3 tá dificil por estar fora de linha, segundo os vendedores.

Vlw.
 

G3ORG3

Membro
Verdade, o cara também me disse isso...Vou dar uma pesquisada pra ver se acho, pois também queria um desses, qualquer coisa eu posto aqui...
 

Rodinei

Moderador
Este é o mesmo que achamos lá fora, e a loja não tem muita espectativa de receber, já liguei lá e deixei e-mail no aguardo.
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Uma ajudinha ai para vcs ... nessas horas conversa com quem faz mesmo ... eu to atraz da do A3-2000..

Segue e-mail recebido da ENEX - Minichamps, que fabrica as miniaturas e revende aqui no Brasil, o bonus : O Diretor é fã dos argolas como nós, já ate convidei para o forum, leiam o e-mail e sejam felizes ... :cool: :cool: :cool:




:legal: :legal:
 

AdrianoY

Membro
roxo disse:
Meus caros,

Uma ajudinha ai para vcs ... nessas horas conversa com quem faz mesmo ... eu to atraz da do A3-2000..

Segue e-mail recebido da ENEX - Minichamps, que fabrica as miniaturas e revende aqui no Brasil, o bonus : O Diretor é fã dos argolas como nós, já ate convidei para o forum, leiam o e-mail e sejam felizes ... :cool: :cool: :cool:




:legal: :legal:

Opa, vlw roxo.. Pena que não tem A3 na lista... Viu, essas miniaturas devem ser muito boas, R$ 120,00 cada?!?.... De qualquer maneira, continuamos a caça...

[ ] 's
 

AdrianoY

Membro
Mandou bem, George... O vermelho ta facil pra comprar, tem Brazil na relação de paises para envio, agora o verde e o cinza precisa entrar em contato pra saber taxa de envio. Gostei, me parece ter mais qualidade dos que eu tinha visto.
Tem algum deles que é leilão, precisa dar lance...
 

Terres

Novato
Tb coleciono, ja ´procurei vários A3, o problema é q so se acha tam 1.43 q é pequeno pra mim pois coleciono carros 1:24 (tam maior) se acharem tm 1:24 do nosso A3 agradeço a dica...

APROVEITANDO: esses dias encontrei numa loja um boné original da Audi acabei comprando... então poderiamos divulgar aki sites, lojas q vendem produtos da Audi como camisetas, jaquetas, chaveiros de preferência original ou de excelente material pq falsos porcarias tem por ae no ML...
 

G3ORG3

Membro
Nos Ebays da UK ou da Alemanha acha bastante coisa...Mas as miniaturas tava meio complicado de achar...
 
Topo