yurimedau disse:Caraio...ta pika essa a3...na boa...pra fechar só falta um aerofólio tipo da s3....vai ficar completasso!!!!!!!!!
kikohonda disse:Rodrigo parabéns!!!
Caraca, o seu carro ficou muito lindo com essas rodas... Animal mesmo...
bjean disse:e ai meu belo exemplar de um A3!! pela cor azul da mola q eu vi em uma das fotos creio que seja as JJ especiais, acertei?? eu tenho elas no meu, mas naun curti muito a altura que ficou, no meu A3 a frente ficou mais alta que no seu, vc cortou algum ela na frente?? Abraço.
jaltinier disse:ahhhh mlk...chapado demais hein...ficou loko mamos...realment só tá faltando um aero do s3...
parabéns mano...
abraço
AdrianoY disse:Rodas 18" sempre achei as perfeitas pra A3, o desenho dessas rodas combinou demais... Tá d'hora....
[ ]'s
paulobeto disse:carro ta perfeito .. alias .. a cor tambem! hehehe ja to no quarto A3 com a mesma cor que o seu .. da um p. trabalho manter limpo e sem risco mas .. é muito foda ..
parabens.. aro 18 é perfeita para A3.
lipeloko disse:Pow..ja tava loko com as 17....mas essas 18 ficaram chapadas demais! Mto loka essas rodas...gostei mto....parece que destaca mais o carro agora do que com as 17 que eram um pouco escuras....
Fico loko!!!!
Abraço!
yurimedau disse:Toda vez que eu vejo esse tópico na lista eu leio MINHA MACONHA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou eu to cego, burro ou ficando louco de tabela...
bjean disse:meu que medida do pneu 17 vc usava?? abraço.