Minha macchina

yurimedau

Novato
Caraio...ta pika essa a3...na boa...pra fechar só falta um aerofólio tipo da s3....vai ficar completasso!!!!!!!!!

yurimedau disse:
Caraio...ta pika essa a3...na boa...pra fechar só falta um aerofólio tipo da s3....vai ficar completasso!!!!!!!!!

vlw Yuri, vindo de vc realmente é um elogio.....

Pois é, quem sabe mais pra frente eu não coloco?! Mas já estou pensando sim....

Abrazz

bjean

Novato
e ai meu belo exemplar de um A3!! pela cor azul da mola q eu vi em uma das fotos creio que seja as JJ especiais, acertei?? eu tenho elas no meu, mas naun curti muito a altura que ficou, no meu A3 a frente ficou mais alta que no seu, vc cortou algum ela na frente?? Abraço.

bjean disse:
e ai meu belo exemplar de um A3!! pela cor azul da mola q eu vi em uma das fotos creio que seja as JJ especiais, acertei?? eu tenho elas no meu, mas naun curti muito a altura que ficou, no meu A3 a frente ficou mais alta que no seu, vc cortou algum ela na frente?? Abraço.

Vlw Jean....

Pois é, não curtí essas molas também, a frente ficou mais alta q a traseira e o conforto nao foi aquela brastemp não.....

Daí eu mandei preparar a suspensão toda e cortei nas molas mesmo, eu não tenho essa frescura de falar que mola esportiva não pode ser cortada e tal..... isso não me pega, eu gosto do trem é baixo e com conforto, e pra se ter conforto vc tem que ter amortecedores bons também.....

Não curtí essas molas JJ e não recomendo pra ninguém, só que pra não perdê-las, eu dei um "talento" nelas digamos assim...heheheheh

Abrazz

jaltinier

Plantonista
ahhhh mlk...chapado demais hein...ficou loko mamos...realment só tá faltando um aero do s3...

parabéns mano...

abraço

AdrianoY

Membro
Rodas 18" sempre achei as perfeitas pra A3, o desenho dessas rodas combinou demais... Tá d'hora....

[ ]'s

paulobeto

Membro
carro ta perfeito .. alias .. a cor tambem! hehehe ja to no quarto A3 com a mesma cor que o seu .. da um p. trabalho manter limpo e sem risco mas .. é muito foda ..

parabens.. aro 18 é perfeita para A3.

paulobeto disse:
carro ta perfeito .. alias .. a cor tambem! hehehe ja to no quarto A3 com a mesma cor que o seu .. da um p. trabalho manter limpo e sem risco mas .. é muito foda ..

parabens.. aro 18 é perfeita para A3.

Putz, nem fale, pra manter limpo é osso..heheheheheheh

vlw Paulo,

Abrazz

lipeloko

Novato
Pow..ja tava loko com as 17....mas essas 18 ficaram chapadas demais! Mto loka essas rodas...gostei mto....parece que destaca mais o carro agora do que com as 17 que eram um pouco escuras....

Fico loko!!!!

Abraço!

lipeloko disse:
Pow..ja tava loko com as 17....mas essas 18 ficaram chapadas demais! Mto loka essas rodas...gostei mto....parece que destaca mais o carro agora do que com as 17 que eram um pouco escuras....

Fico loko!!!!

Abraço!

hehehehehehe

vlw Lipe,

Abrazz

yurimedau

Novato
Toda vez que eu vejo esse tópico na lista eu leio MINHA MACONHA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou eu to cego, burro ou ficando louco de tabela...

yurimedau disse:
Toda vez que eu vejo esse tópico na lista eu leio MINHA MACONHA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou eu to cego, burro ou ficando louco de tabela...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa...hehehehe

bjean disse:
meu que medida do pneu 17 vc usava?? abraço.

Foi primeiro 205/45 quando estava comigo primeira vez, depois o ex dono colocou pneu de fusion.....hehehehehe

225/50, tem base??? era um balão e horroroso.....

agora nas 18 eu to usando 225/40....

Abrazz

Algumas "quase recentes"....hehehehehehe estilo aquário agora.... aos poucos chega no lugar né galera"""

vlw a todos....

DSC01221.jpg

DSC01224.jpg

DSC01225.jpg

DSC01226.jpg

DSC01227.jpg

DSC01228.jpg

DSC01231.jpg