Minha macchina

Bom galera, depois de ficar um tempo sem o argolas e desde janeiro estar com ele novamente (por motivos pessoais), estou abrindo o topico (como eu gosto disso..hehehe) pra mostrar minha nave....

Eh um A3 completin+teto+couro e o melhor: eh manual...huahuahuahua

Bom, vou postar fotos desde quando estou com ele e assim que for tendo os ups eu vou colocando para compartilhar com vcs....

Pra quem curtir, eu agradeco de coracao, pra quem quiser fazer uma critica, fique a vontade desde que seja construtiva....

Eh original de mecanica e assim vai continuar, cansei de mexer com preparacao, entao eh manco mesmo!!!!

Primeira revisao GERAL e trocando os farois, lanternas e lentes dos milhas, colocando tudo zero km: http://img217.imageshack.us/g/imag1234.jpg/

Agora com rodas 17":

Eh isso ai, em breve novidades....

Abrazz

junior30

Novato
Muito bacana seu carango!!! :legal:

so tem 1 defeito eh manual !!!! :haha:

ta com a suspensão original ou molas esportivas???

abraxxxxx

junior30 disse:
Muito bacana seu carango!!! :legal:

so tem 1 defeito eh manual !!!! :haha:

ta com a suspensão original ou molas esportivas???

abraxxxxx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. mas eu prefiro manual mesmo Junior, na boa..hehehehe

Suspensão original com mola esportiva por enquanto...em breve novidades!!

Abrazz

AdrianoY

Membro
Que diferença das 2 primeiras fotos com as demais... Só com a troca das lanternas traseiras, mola esportiva e com certeza uma geral no carango deu uma diferença gritante (pra melhor!!!). Parabéns...

[ ]'s

AdrianoY disse:
Que diferença das 2 primeiras fotos com as demais... Só com a troca das lanternas traseiras, mola esportiva e com certeza uma geral no carango deu uma diferença gritante (pra melhor!!!). Parabéns...

[ ]'s

Exatamente Adriano, só essas poucas modificações aí mostradas já deram outra cara....

O lance é manter no trato e não deixar pra lá... que daí o carro estará sempre com um visual bonito e em dia!!!

Vlw...

Abrazz

della

Membro
Aeee Rodrigão!

Sô fãzaço de A3 Black, na minha opinião é a cor que mais combina com o danado.
Show de bola, parabens!

jaltinier

Plantonista
Fala Rodrigo..até que enfim fotos do seu audera...lindo demais seu audera mano...

Parabéns...

Agora eu me ofendi com essa frase "...o melhor: eh manual...huahuahuahua..." :puto:

quer dizer que o meu AT é zuado? :sorry:

Brincadeira brother...

Abraço

codezito disse:
Parabens pelo carango!

Tá show de bola!

Essas rodas são bem parecidas com as Zetta! Show mesmo!

Impressionante como as molas dão outro visu... sem elas, parece um trator... ashuasuhasuas

Vlw Code.... realmente, ele original é muito alto e eu sou daquele tipo assim: quanto mais baixo melhor...huahuahuahuahua

Abrazz

jaltinier disse:
Fala Rodrigo..até que enfim fotos do seu audera...lindo demais seu audera mano...

Parabéns...

Agora eu me ofendi com essa frase "...o melhor: eh manual...huahuahuahua..." :puto:

quer dizer que o meu AT é zuado? :sorry:

Brincadeira brother...

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c tá doido mano, seu audera é loko pra caramba e tu vem falando que é zuado, tô achando que vc bebeu água do vazo e pirô hein?! hehehehehehe

É só pq eu prefiro carro manual mesmo Jonathan mas nada contra os automáticos viu?! hehe

Abrazz

Gregory

Novato
Bonitão teu A3 Rodrigo.

E concordo com você, quanto mais baixo melhor. Pena que nossas estradas não ajudam.

Abraço.

Gregory disse:
Bonitão teu A3 Rodrigo.

E concordo com você, quanto mais baixo melhor. Pena que nossas estradas não ajudam.

Abraço.

pois eh Gregory, em BH entao nem se fala, eh phoda rodar baixo, tem q ter muito cuidado.....

vlw

Abrazz

Ficou lindo o A3 (tirando o adesivo), euu gosto das rodas Audi pro Audi, mas essa ficou show, muito lindo mesmo eu colocaria, só falta agora colocar um disco de freio dentro dessa roda...hehehe

OBS: Pena que não é automático.

pliniodemarco disse:
Ficou lindo o A3 (tirando o adesivo), euu gosto das rodas Audi pro Audi, mas essa ficou show, muito lindo mesmo eu colocaria, só falta agora colocar um disco de freio dentro dessa roda...hehehe

OBS: Pena que não é automático.

hehehehhe ainda bem que não é automático Plínio.....kkkkkkkk

vlw,

Abrazz

lipeloko

Novato
Ai Rodrigoooo...mto bonito o carro...eu acho q ja tinha visto outras fotos dele....
As rodas ficaram chapadas....baixinho....pelo que entendi...vc deve baixar mais...hahaha...senao..tira os calços da suspensao..q da um grau bom na altura da frente...

Parabens pelo carro...

Abraçooooo

jaltinier

Plantonista
só não gostei mto por ele ser manual..eca...rsrsrsrs

brincadeira mano...mas realmente o adesivo num ficou mto bom não...

abraço

lipeloko disse:
Ai Rodrigoooo...mto bonito o carro...eu acho q ja tinha visto outras fotos dele....
As rodas ficaram chapadas....baixinho....pelo que entendi...vc deve baixar mais...hahaha...senao..tira os calços da suspensao..q da um grau bom na altura da frente...

Parabens pelo carro...

Abraçooooo

vlw Lipe.... já tenho novidades, porém não to tendo tempo de postar, mas essa semana eu dou um jeito...hehehehehehe

Abrazz

jaltinier disse:
só não gostei mto por ele ser manual..eca...rsrsrsrs

brincadeira mano...mas realmente o adesivo num ficou mto bom não...

abraço

Pois é, esse adesivo foi pro Encontro Nacional do Clube do Marea ano passado, eu tinha acabado de pegar o A3 e os carros da oficina foram todos adesivados pro encontro, uma espécie de propaganda também mesmo eles sendo patrocinadores....hehehehe

Foi coisa de um dia para o outro só e nós tiramos....

Abrazz