Minha Garagem! A3 Sportback 1.8 TFSI - Preto

rfl.souza

Novato
Fala Galera, sou novo por aqui! Estou com o carro tem 2 semana e estou adorando...

Segue as fotos:

BarIRkq.png



4GOJ392.png



eosrdak.png


1rIyRIQ.png


2lQFbT3.png


Abraços
 
Fala, Rafael.

Agora sim, tanto o preto como o branco são cores lindas, mas o preto dá uma cara de mal pra ele. Posta tudo aqui pra gente o que fizer no carro.

Abraço!!
 

rfl.souza

Novato
@[member="ReinaldoDiasA3"], eu fui para comprar um zero na promoção que estava acontecendo do Open Haus, quando estava voltando avistei esse sportback, pedi para ver o carro e me apaixonei na hora. o Carro está praticamente zero apesar de ter 20k. Me entregaram o carro revisado, polido veio bonitão... E o carro entrou no Audi CarLife Plus que estende por 1 ano a garantia. Se não me engano o zero tem 2 anos. Conversando com os vendedores fui informado que os modelos hatch não tem previsão para fabricação no brasil, pois a fabrica está focado no sedan que está sendo o carro forte da marca (vende como agua). Portanto o modelo e itens são exatamente os mesmos de um zero.

Eu venho de um Azera 2011 (3.3 V6 265cv e 31kg de toque), o carro era fabuloso também é um carro com proposta diferente o Azera era focado no luxo/conforto e de brinde tinha um motor forte!

No Audi é outra pegada, acho que a proposta dele é mais desempenho mas me agradou muito também a parte de itens que ele tem. Eu ainda não tive o prazer de acelerar o carro na estrada, pois estava com familia... Mas reparei que o AUDI tem uma saída mais rápido que o Azera, uma coisa que senti falta é o ronco do V6... rs o audi é muito silencioso kkk.. Depois eu vou postar aqui mais relatos e coloco também o consumo.

@[member="Dealorrnodeal"], valeu man... Pode deixar que vou postando as coisas sim... A primeira coisa que fiz foi colocar a película anti vandalismo, nem deixei sair sem, kkk Estou pensando em colocar um insulfilm na frente... E quem sabe apimentar um pouco ele também é claro...

abraços!
 
rfl.souza disse:
@[member="ReinaldoDiasA3"], eu fui para comprar um zero na promoção que estava acontecendo do Open Haus, quando estava voltando avistei esse sportback, pedi para ver o carro e me apaixonei na hora. o Carro está praticamente zero apesar de ter 20k. Me entregaram o carro revisado, polido veio bonitão... E o carro entrou no Audi CarLife Plus que estende por 1 ano a garantia. Se não me engano o zero tem 2 anos. Conversando com os vendedores fui informado que os modelos hatch não tem previsão para fabricação no brasil, pois a fabrica está focado no sedan que está sendo o carro forte da marca (vende como agua). Portanto o modelo e itens são exatamente os mesmos de um zero.

Eu venho de um Azera 2011 (3.3 V6 265cv e 31kg de toque), o carro era fabuloso também é um carro com proposta diferente o Azera era focado no luxo/conforto e de brinde tinha um motor forte!

No Audi é outra pegada, acho que a proposta dele é mais desempenho mas me agradou muito também a parte de itens que ele tem. Eu ainda não tive o prazer de acelerar o carro na estrada, pois estava com familia... Mas reparei que o AUDI tem uma saída mais rápido que o Azera, uma coisa que senti falta é o ronco do V6... rs o audi é muito silencioso kkk.. Depois eu vou postar aqui mais relatos e coloco também o consumo.

@[member="Dealorrnodeal"], valeu man... Pode deixar que vou postando as coisas sim... A primeira coisa que fiz foi colocar a película anti vandalismo, nem deixei sair sem, kkk Estou pensando em colocar um insulfilm na frente... E quem sabe apimentar um pouco ele também é claro...

abraços!
Puts, eu andaria sem o film, acho mais bonito.. Eu deixaria ele All black, colocaria umas rodas aro 18'' modelo RS3 ou até uma OZ, molas + remap, acho que ai já tava no setup perfeito.
To acompanhando o tópico, abraço.
 

DiStefano

Membro
quase não vejo audi sedan dos novos na rua , a audi vai lançar um suv mais em conta pra concorrer com hr-v , senão me engano será fabricado no braZil , trabalhei em css e as vezes mtos vendedores não sabem nem o que estão falando hehe, só para fechar venda


bela caranga esse a3 , seguro ficou muito alto ?
 

Edgar

Membro
Parabéns pelo carro! Agora prepare-se para se surpreender com o câmbio, o desempenho desse motor e a economia de combustível desse carro, coisa de outro mundo! Abrçs
 

rfl.souza

Novato
@[member="DiStefano"], pior que os vendedores falam muita besteira mesmo, kkk O seguro vai muito do perfil, no começo eu tinha me assustado com os valores informados pelas pessoas, mas quando fiz a cotação não achei nada de mais, meu perfil é (Casa e trabalho em são paulo na ZS, tenho 31 anos, casado com filho, garagens cobertas) R$ 4.500,00 pela porto seguro.

@[member="Edgar"], Vou dizer que já estou me surpreendendo muito! O Carro é muito rápido e pelo que estou vendo é muito econômico, animal o drive select... depois vou dar um relato melhor e comparar com o meu antigo!

@[member="Dealorrnodeal"], eu também acho ele mais legal sem o film, mas eu tenho a impressão de ter mais segurança quando estou com o film, depois vou até criar um tópico para ver a opinião do pessoal sobre esse tema! ;) Sobre as rodas 18" isso eu ficaria meio assim, as ruas onde eu passo tem muito desnível, estou passando com uma velocidade muito reduzida e o carro ainda raspa, :( cara como São Paulo é ruim para isso, no meu azera eu tinha medo e ainda raspava um pouco, mas no Audi estou sofrendo com isso, fora as ruas ruins estou diminuindo bem para evitar problemas no cambio. Do Remap eu até abri um tópico novo para falar a respeito, da uma acompanhada nele também, sua opinião vai ser muito importante até porque você tem experiência no assunto.

Abraços e obrigado pessoal!
 

thiagomcf

Novato
Show o carro parabéns!!

Se fosse meu, eu faria o seguinte:

- Rodas pintadas de cinza fosco - não gosto do preto pois ela some muito o desenho - o cinza fosco deixa ela mais realçada e aparente maior que a original.
- Retirar insufilm;
- Difusor cinza do S3 com saída de escape dupla nos dois lados!!

2rcn9s8.jpg
 
Topo