Minha chave parou de funcionar, nao consigo nem ligar o carro!

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, outro dia eu deixei meu carro na garagem e quando voltei todos os vidros estavam abertos (ninguém tentou abrir foi sozinho mesmo), tentei subir os vidros e eles abriam automaticamente e ligava as travas... Retirei 2 fuzíveis (5) e (6) do módulo de conforto e parou de se abrir sozinho, porém, meu alarme não funcionava e nem o ar condicionado, liguei os fuzíveis novamente e quase tudo normal, exceto as travas, só conseguia travas as portas com a chave, o alarme e os botões do remote key nada funcionava!

Agora pela manhã, tentei abrir o carro, e nada! Só com a chave! Tentei ligar o carro, na primeira volta da chave (normalmente acende o painel e o led do key decoder mas não acendeu nada! ) Tentei ligar o carro e nada, sem nenhum efeito, o módulo de conforto do porta mala também não responde nenhum comando... deve ter ido para o béléleu? Tem como testar esse módulo? Reset? Ou foi minha remote key mesmo que quebrou? (já troquei as 2 baterias e nada)

Abraço!
 

Bruno20v

Novato
putz cara que merda... Não sou nenhum perito em eletrica mas confira os fuziveis pois creio que mesmo sendo problema com o code da chave ele teria que ligar o painel pelo menos.
espero ajudar.
 

ninjakyok

Novato
O VAG não funciona, COM Port Status OK, Interface Status: 3 - Not found or Not Ready!
A porta COM 2 está ok, já fiz todos os testes, realmente ele não consegue ler o veículo .. :(

Estou verificando os fuzíveis novamente, não havia verificado todos pq está ruim abrir a porta do carro na garagem do prédio..
 

chedid

Administrador
Pergunta idiota, mas ai vai, o carro tem carga na bateria, pois ela pode ter descarregado... outra coisa, veja se os terminais da bateria estão bem apertados...
 
Qto ao modulo conforto nao sei mas se vc nao tiver dado algum PT na sua chave ou o comutador, pode ser o motor de arranque tbem , estes dias o meu fez da mesma forma ligava a chave e nada de sinal de partida, era o bendito motor de partida, mas o seu tem o agravante ai no dia anterior deste defeito eletrico das travas vidros e alarme.
NO mais boa sorte ai e chame um eletrecista que fica mais fácil.
 
Topo