Olá pessoal, outro dia eu deixei meu carro na garagem e quando voltei todos os vidros estavam abertos (ninguém tentou abrir foi sozinho mesmo), tentei subir os vidros e eles abriam automaticamente e ligava as travas... Retirei 2 fuzíveis (5) e (6) do módulo de conforto e parou de se abrir sozinho, porém, meu alarme não funcionava e nem o ar condicionado, liguei os fuzíveis novamente e quase tudo normal, exceto as travas, só conseguia travas as portas com a chave, o alarme e os botões do remote key nada funcionava!
Agora pela manhã, tentei abrir o carro, e nada! Só com a chave! Tentei ligar o carro, na primeira volta da chave (normalmente acende o painel e o led do key decoder mas não acendeu nada! ) Tentei ligar o carro e nada, sem nenhum efeito, o módulo de conforto do porta mala também não responde nenhum comando... deve ter ido para o béléleu? Tem como testar esse módulo? Reset? Ou foi minha remote key mesmo que quebrou? (já troquei as 2 baterias e nada)
Abraço!
Agora pela manhã, tentei abrir o carro, e nada! Só com a chave! Tentei ligar o carro, na primeira volta da chave (normalmente acende o painel e o led do key decoder mas não acendeu nada! ) Tentei ligar o carro e nada, sem nenhum efeito, o módulo de conforto do porta mala também não responde nenhum comando... deve ter ido para o béléleu? Tem como testar esse módulo? Reset? Ou foi minha remote key mesmo que quebrou? (já troquei as 2 baterias e nada)
Abraço!