Minha Audi com Pneus de pista. Pirelli PZERO 235/625 VR 16

soria

Novato
Galera, criei esse tópico apenas para curiosidade e duvidas sobre pneus....

Esses pneus sao para pista, foi mandado frisar para chuva. as medidas sao 235/625 VR 16

Ja estou rodando com eles a um tempo, ao contrario do que pensei, eles nao gastam tao rapido quanto dizem por ai...
sua borracha é super macia, ele simplismente GRUDA no chao... fiz uma viagem esse final de semana, entrei a 180 km/h numa curva , claro que era uma curva aberta, pois tambem nao sou louco rsrs... o carro nem ligou o controle de tração, fez a curva numa facilidade inacreditavel.

segue foto:

 

soria

Novato
Vou tirar mais fotos e posto ainda essa semana!

quanto ao preço vou verificar com meu amigo, pois ele foi quem me arrumou os pneus.
 

soria

Novato
No caso dele original ( Slick ) com certeza é um perigo, mas como ele foi feito os sulcos para chuva, ficou melhores que os continental que eu tinha... peguei 40 min de chuva ontem na estrada... se comportou que é uma beleza, cortava agua muito bem.
 

Klaus

Membro
orra ta bandido o carro eim...na epoca que eu tava de 15 eu ia pega um jogo depzero slick tbm, mas como eu ia por rodão nem peguei...esse pneu eh animal...
eu to vendendo um jogo de19 que tbm ta com pzero, ta meia vida, mas eh o que eu falo, o que tem de borracha nesse pneu, da pra risca ele e roda muito ainda...
 
Topo