Minha Audi A3 1.6 2005

Ynoshow

Banidos
Sim a Leandrini só equipa carro top de linha, mais baratinho é um Porsche ou uma BMW.. disso pra cima só, sempre muito bonitos, eles aparecem em eventos e etc.
caraca, 4k só de rodas, fora os pneus s:

Fusco100

Membro
Ta cara mesmo essas rodas! :S
Então fui em um local aonde vende rodas e fui perguntar sobre aquela do S3... o cara falou que iria orçar e amanhã estaria ligando para mim passando o valor...
Vamos esperar pra ver o valor né rs

Fusco100

Membro
Não Não são essas daqui do novo S3:

img

eu acho legal esse modelo.

Fusco100

Membro
Eu estava vendo, vi a Audi com essas rodas, e achei que ficou muito legal... ainda estou aguardando a cotação do cara, ele falou que vai estar chegando modelos novos na sexta vamos ver se dou sorte de encontrar uma dessa...

Fusco100

Membro
Brigado pela dica Yurimedau, vc tem por acaso alguma foto da Audi com essas rodas para mim ter uma noção?
abs

jaltinier

Plantonista
ainda acho que para o audera tem que ser modelos originais ou réplica de originais...no meu tenho aro 17 modelo Scorro S181 (réplica 180cv) e acho que fica perfeita...

abraço

Fusco100

Membro
Quando fui procurar a 18 do s3 aqui na minha cidade tinha essa 17 do modelo 180cv... o jogo ficava 3000 a vista, eu acho que está um preço razoável né?

jaltinier

Plantonista
acho que tá num bom valor...pois nos pneus aro 17 vc não vai pagar menos que 400 dilmas em cada um...certamente que se vc procurar no ML vai achar até por um pouco menos, mas aí vai de vc querer segurança ou não, pois temos que lembrar que o audera anda um pouco forte na estrada neh...lembrando que vc tem que respeitar os índices de carga e velocidade...

abraço

Fusco100

Membro
Ficou muito lindo seu carro, alias super conservado ele em! Você está usando a suspensão original né?
Nossa eu acho lindo a Prata com essas rodas... eu não sou muito fã de carro prata mais eu acho que a A3 ficou linda prata...