Minha Audi A3 1.6 2005

Fusco100

Membro
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum... para mim com certeza meu maior passa tempo da internet, da ótimas idéias no que um dia posso estar mudando no visual da minha audera...

Mas enfim essa é minha Audi a3 motor 1.6 ano 2005, só não tem teto, com 60.000 km, comprei ela faz torno de 1 ano sou o 3° dono sempre muito bem cuidada o carro ainda com o manual do proprietario, chave reserva nota fiscal de compra e mais algumas coisinhas, e aqui como é cidade do interior é muito difícil de encontrar uma audi nessas condições... quando comprei ela era original de tudo sem film, som original... Dei umas mudadinhas em alguns detalhes dela, coloquei film g5, xenon no milha 10.000k, tirei o rádio, os falantes e o sub original que estava tudo em ótimo estado, coloquei um rádio pionner, 2 kits 2 vias sendo um em cada porta, 2 módulos e um sub na mala para dar um grauzinho e acho que só... E futuramente colocar umas novas rodas na criançona e dar uma abaixada.

Segue as fotos, na penúltima não com uma imagem muito boa porque tirei com meu cel é como ela está hoje. Esperem que gostem amigos, abraços.

Fusco100

Membro
Fala Pessoal, Obrigado!
Eu antes da compra do Audi tinha um Golf GENERATION também 1.6, fiquei super na duvida quando fui trocar... mais foi só dar uma volta na Audi que as duvidas acabaram rs... eu não tenho nada o que reclamar desse motor, mecânica dele com um ótimo valor, respostas boa em pistas, baixo consumo de combustível, muito confortável e ótima segurança.

Fusco100

Membro
Valeu amigo... agora que você chegou a citar no assunto rodas, eu aqui poucos meses tenho que trocar os pneus do carro e estava já pensando na troca comprar outras rodas, vocês já chegaram a ver esse modelo de roda do novo S3 em algum a3, quais são suas opiniões sobre ela.

segue foto da roda:
img

lipeloko

Novato
Aprovadissima! e ninguem tem....tem a do modelo que ta no meu carro...se vc procurar na garagem..vc ve la...

Animal essa!

Fusco100

Membro
Estava vendo la suas fotos ficou show seu carro com as 18, são réplicas do TT-S? Eu estava pensando em fazer algo desse tipo aro 18 e molas esportivas... quanto você gastou no jogo de rodas e pneus?... sou louco pra ver uma A3 com essas rodas do S3 montadas acho que fica um conjunto muito show!!

della

Membro
Fusco,

Parabens pela audera, muuuuito conservado!

Quanto as rodas, tb acho lindas essas do novo S3, eu ate procurei, mas na epoca nao achei na furacao dos nossos que eh 5x100, so tinha 5x112 que eh o novo padrao do A3 SPB... Mas deve existir replicas 5x100 em algum lugar!

lipeloko

Novato
Fusco100 disse:
Estava vendo la suas fotos ficou show seu carro com as 18, são réplicas do TT-S? Eu estava pensando em fazer algo desse tipo aro 18 e molas esportivas... quanto você gastou no jogo de rodas e pneus?... sou louco pra ver uma A3 com essas rodas do S3 montadas acho que fica um conjunto muito show!!

Acho que são essas mesmas as minhas rodas..réplicas da TT-S...nao sei ao certo qto gastei..pq dei na troca um jogo de roda e pneu 18 q eu tinha na minha montana..e um jogo de 17 que eu tinha de uma outra audi ainda que eu tive...hahaha...mas pneu..acho q foi 350 cada...e roda..acho q por volta de 2,5....3 mil....pq comprei logo q lançou essa replica...ninguem tinha..e só tinha akele jogo no container..tive q esperar 3 semanas pra roda chegar...

Fusco100

Membro
Entendi... então estava vendo na internet o valor fica algo em torno de R$ 2.800,00 as rodas desse modelo aro 18... só que fica quase 600 pal cada pneu da MAXXIS... esse pneu o pessoal fala que é ótimo, eu não sei... qual a marca dos pneus que você colocou em seu veículo? ta achando bom?

Ynoshow

Banidos
Linda audera, rsrs .
Só não compraria uma 1.6, acho meio manco hehe,
a minha vontade mesmo era achar uma tiptronic, 180cv, chipar ela pra uns 250 a 270 cv. ai sim é vida heehe :grin:

Fusco100

Membro
A cara ele não é um carro pra ficar correndo mesmo não, você tem resposta mais com certeza não igual ao 1.8 T, na época da compra queria uma Audi em bom estado e aqui as 1.8T os cara DETONA GERAL, não cuida, só anda pisando, e essa encontrei inteira então sem duvidas seria essa a minha compra.... A e outra quanto mais de vagar eu tiver mais fácil de as mulher me ver :cool: kkkkkkkkkkkk.
Abração amigo.

lipeloko

Novato
Fusco100 disse:
Entendi... então estava vendo na internet o valor fica algo em torno de R$ 2.800,00 as rodas desse modelo aro 18... só que fica quase 600 pal cada pneu da MAXXIS... esse pneu o pessoal fala que é ótimo, eu não sei... qual a marca dos pneus que você colocou em seu veículo? ta achando bom?

Nossa..caro demais esses pneus mano! Os meus são Marchall...é uma marca que comprei pq os dois lugares que eu vi..são de extrema confiança...entao paguei pra ver...e gostei mto...achei otimos os pneus..nao tenho do que reclamar..são 225/40R18...paguei acho 360 em cada...na caixa..se quiser ainda devo conseguir por esse preço com esses camaradas...e eles parcelam.....

Ynoshow

Banidos
KKKKKKKKKKK
Claro que mais as mulheres te veem , rápido ou devagar, olho de maria gasolina é melhor que olho de gavião meu caro.
Mas admito, que na pura vontade apenas ter um A3 e meu orçamento tivesse curto, eu pegaria a 1.6.
Enfim, qualquer audera, com umas rodinhas 17~18, um som notável, chama atenção de qualquer jeito.

Abraços.

Fusco100

Membro
Nossa..caro demais esses pneus mano! Os meus são Marchall...é uma marca que comprei pq os dois lugares que eu vi..são de extrema confiança...entao paguei pra ver...e gostei mto...achei otimos os pneus..nao tenho do que reclamar..são 225/40R18...paguei acho 360 em cada...na caixa..se quiser ainda devo conseguir por esse preço com esses camaradas...e eles parcelam.....

Está mesmo cara! A tem muitos pneus que é como roupa se acaba pagando muito a marca... bom como tudo hj em dia né.
Eu vou ver realmente o que eu vou decidir com a caranga ai se for o caso do um toque em você, mas da mesma forma brigadão!
abraço.

Fusco100

Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um dos motivos que sou apaixonado por carros! rs
Então cara na época que fui pegar essa como eu já citei vc não acha nem a pau uma A3 conservada, bom até hj né... Então pra mim essa 1.6 acabou saindo até mais cara do que alguns 1.8, 1.8 T que tinham a venda na época...

abraço.