Minha A3 03 eibach amort preparados

firerefi

Novato
Ola galera o jogo de tapete chegou assim que lavar o carro vou instalar e posto foto , fico no aguardo das fotos do calco traseiro pois preciso levantar um pouco a traseira.abrax

Rodinei

Moderador
della disse:
Hehehe! Logo teremos um aspro baixo...

O meu ficou baixo, mas todo torto, rsrs.

jaltinier disse:
fica assim não rod's....ve o esquema do calço do golf com o lipeloko

O Lipeloko não retorna no rádio, deve ta ignorando Audi, kkkk.

Vlw.

Firerefi, desculpa ai pela desvirtuada no seu tópico, mas acho que tbm é assunto de seu interesse este esquema da altura.

Rodinei

Moderador
Beleza Kiko,

deu pra ter uma ideia do que aconteceria, mas no meu caso subiria muito e praticamente voltaria pra original. Brigado pela ajuda.

Vlw.

kikohonda

Membro
Firerefi, segundo meu mecânico o coxim era do gol quadrado. Teve que cortar a parte de cima do coxim para encaixar na mola. A parte de cima do coxim era mais estreita que a de baixo. A parte de baixo encaixou perfeito no apoio inferior da suspensão.

Rodnei da para abaixar mais o coxim, passando ele no torno. Fica na altura que você quiser.

Abraço

Massa a altura o meu tbem uso estes calços para levantar a traseira um pouco eu usei os do ford KA dianteiros encaixam a mola certinho dentro deles.
Parabens pelo carro mto bonito.

firerefi

Novato
Valew Guilherme como ficou o encaixe na base do carro encaixou certinho? Tem como vc postar fotos pq to aberto a opiniões.abraços e valew pelo elogio da caranga....

firerefi

Novato
Então Guilherme acabou que coloquei os do ford ka mesmo qual a altura que ficou a traseira do seu quantos dedos e o encaixe de baixo vc teve que fazer algo? Abs

firerefi

Novato
Então rodinei acabou que ficou 3 dedos e meio atras e na frente 2 dedos achei que ficou um poço alto em relação a frente ,conversei com meu mecânico e depois com mãos tempo vou voltar lá e cortar um pouco o coxim pra baixar um pouquinho só a mais já já posto fotos de como ficou.abraços a todos

Rodinei

Moderador
Entendi, o meu por ser aspirado deve ser mais leve e na frente ta alto pracai, uns 5 dedos, ai não queria igualar levantando, 3 dedos é uma medida show de bola, deve ter ficado muito bom o seu. Aguardarei as fotos.

Vlw.

firerefi

Novato
Então parceiro vou postar sim as fotos mas já adianto que vou querer baixar um pouquinho mais a traseira cortando o coxim do ford ka se bem que o meu ainda esta com o suporte que vai na parte de cima da mola!!!

firerefi

Novato
Ola Galera passei aqui pra dar uma atualizada , retirei as eibach levantei de novo com as originais e coloquei 4 cofap turbo gas 0km rodei uns 2 meses porem nao aguentei hehehehe coloquei as 225/45/18 e um jogo de H&R , proximo passo 4 bicos green IC frontal Chip com Sr @overspeed rumo aos 300Cv espero que curtam novo visual Dicas sao bem vidas!!!
img0347ds.jpg

firerefi

Novato
Estou achando a traseira um pouco baixa em relacao a frente e nao queria mecher nas HR cortar esquentar etc.... Estou pensando em pegar as originais traseiras tirar um elo pra pode igualar a frente oque acham?malguem já fez algo do tipo? Abraços