Micro pintura - Alguém já fez?

DiStefano

Membro
Boa tarde pessoal

alguém já fez micro pintura ? ficou bom ? saiu muito caro ?

tenho dois riscos na lateral, mas é pecado pintar a lateral toda por conta de 2 risquinhos

DiStefano disse:
caramba, tem aparelho que mede isso ? hehe ,
Tem sim, parece que a medida menor de mm, é microns no aparelho, tava vendo acho que mes passado um video de polimento técnico, cara falou sobre isso, e sobre um aparelho que checa a pintura, é usada em 5 ou mais pontos da peça (paralama porta teto etc, cada um 5 pontos ou mais) para ver se a pintura é original :D

DiStefano

Membro
Klaiton Frank disse:
Tem sim, parece que a medida menor de mm, é microns no aparelho, tava vendo acho que mes passado um video de polimento técnico, cara falou sobre isso, e sobre um aparelho que checa a pintura, é usada em 5 ou mais pontos da peça (paralama porta teto etc, cada um 5 pontos ou mais) para ver se a pintura é original :D
show de bola

estava vendo no youtube aquelas canetas corretivas, mas dizem que fica pior e mancha hehe, outros dizem que é bom, optei por não comprar,

DiStefano disse:
show de bola

estava vendo no youtube aquelas canetas corretivas, mas dizem que fica pior e mancha hehe, outros dizem que é bom, optei por não comprar,
leva no profissional de polimento e pede orçamento, nao custa nada haha, se for em casa de pintura ja vai querer pintar, eu sempre levo no cara que só pinta e corrige lataria, e depois no cara que só faz polimento e martelinho, nunca na empresa que faz X Y Z coisas...

gian180T

Membro
seguinte, vá a uma latoaria ou outro lugar na sua cidade onde consigo a tinta igual a do seu carro. Caso seja preto, pode usar esmalte.

Utilize um palito de dente e faça o retoque, tente deixar a tinta do retoque na mesma espessura da lataria. fiz isso em um risco de uns 15cm uma vez, e só se percebe bem de perto !

mão firme e paciência !

DiStefano

Membro
Gian180T disse:
seguinte, vá a uma latoaria ou outro lugar na sua cidade onde consigo a tinta igual a do seu carro. Caso seja preto, pode usar esmalte.

Utilize um palito de dente e faça o retoque, tente deixar a tinta do retoque na mesma espessura da lataria. fiz isso em um risco de uns 15cm uma vez, e só se percebe bem de perto !

mão firme e paciência !
é vermelho, uma cor chata rsrs, acho que não vai ter jeito