Meu symphony parou de ligar a iluminação

Pessoal meu symphony começou a dar erro3 ai parou de ligar a iluminação qd acendo as sinaleiras da pra ver que liga mas fica bem fraco o display e o comando do volume nao aciona se alguem puder me dar uma dica. Os fisiveis nao estao queimados. Abraço.

Rodinei

Moderador
Tente verificar se não está apresentando mal contato, force as extremidades que podem estar mal encaixados.

Boa sorte.

Outra dica também é tentar ver no manual do rádio se não diz lá o que é o erro 3? As vezes consegue corrigir o erro com a ajuda do manual. Vou dar uma pesquisada aqui assim que tiver um tempo pra te ajudar.

Cara, pelo que eu vi um pessoal comentando aqui sobre esse erro 3, o erro é referente ao player do CD, então de repente tu tá com problema na iluminação mesmo do teu rádio (alguma parte das lampadas, ou leds com mal contato) e além disso tu tá com algum problema no CD. Ele toca algum cd? Mostra no CB as infos do rádio normal? Tá tocando rádio FM? Confere ai para ver se as funções estão funcionando.

Ai pessoal levei com symphony em Gravataí RS o cara é muito bom e profissional mas infezlimente não tem mais jeito pro rádio a iluminaçao voltou mas a placa de som esta danificada.