Meu primeiro carro

Boa tarde a todos , estou prestes a realizar o sonho do primeiro carro , ja usei varios do meu pai , mas nenhum era meu , enfim acho o audi lindo demais , e quero o 1.8T 180cv , gostaria da opinião de todos , o que eu devo prestar atenção na hora de comprar , como avaliar direito , eu trabalho em uma concessionaria Nissan ... mas confesso que não me sinto atraido por muitos dos carro na mesma faixa de preço do audi , mas enfim , quem puder me ajudar eu agradeço.
 
Então Douglas, é o que todo mundo diz aqui, tem que achar um bem conservado, de preferencia com histórico de manutenção. O Audi é um carro sofisticado, cheio de sistemas e sensores, se pegar um carro mal cuidado, é dor de cabeça na certa. Outra coisa, dificilmente um cambio automático não vai dar problemas, e eles são difíceis e caros para mexer. Tem muito mecânico que nem pega mais esses cambios para fazer manutenção.
É isso que posso lhe dizer, modestamente.
 
Sim , o basico a se cuidar ne , aqui na minha cidade é dificil ver um pra vender , tem muito poucos , mas tem bastante rodando ainda , encontrei alguns exemplares muito bons em SP capital , e para os lados de goiania , vou continuar procurando , vai que encontro um achado , muito obrigado pelas dicas.
 
Topo