MEU PASSAT APAGA AS VEZES(JÁ LEVEI EM 5 MECANICOS) SCANNER DIZ QUE ESTÁ TUDO OK

Estou com um problema.Tenho um passat 2004 1.8 turbo cambio tiptronic 150cv, e nos últimos dias tenho enfrentado uma dor de cabeça.

Ligo o carro bem tranquilo, ando uns 3 ou 4 km, ou mais depende e ele apaga.tento ligar e ele liga e logo desliga, ou quando permanece ligado fica se tremendo todo, e se piso no acelerador ou ele apaga ou ele se treme e o conta giro fica ali oscilando entre o 0 e 10. Pra fazer pegar só se pisar fundo no acelerador e não soltar até ele ficar estável( cerca de 50 s). Normalmente acontece quando estou parado no transito. Já trocaram sensor de rotação, bomba de gasolina, limparam o bico de borboleta, limparam os sensores,e continua o problema.

Alguém já passou por isso?
 

mpol

Membro
Como ele desliga, a Central deve ter a informação que você precisa, acredito que passar um scanner para ver os erros seja a melhor opção. Como não tem nada, iria para parte elétrica, bateria, por exemplo.
Abcs
 
Não sei já resolveu mas tudo indica que sua maf ou modulo de Ignição
Desconecta a Maf e roda com o carro se ficar normal ja sabe o que é
 
alex sander disse:
Estou com um problema.Tenho um passat 2004 1.8 turbo cambio tiptronic 150cv, e nos últimos dias tenho enfrentado uma dor de cabeça.

Ligo o carro bem tranquilo, ando uns 3 ou 4 km, ou mais depende e ele apaga.tento ligar e ele liga e logo desliga, ou quando permanece ligado fica se tremendo todo, e se piso no acelerador ou ele apaga ou ele se treme e o conta giro fica ali oscilando entre o 0 e 10. Pra fazer pegar só se pisar fundo no acelerador e não soltar até ele ficar estável( cerca de 50 s). Normalmente acontece quando estou parado no transito. Já trocaram sensor de rotação, bomba de gasolina, limparam o bico de borboleta, limparam os sensores,e continua o problema.

Alguém já passou por isso?
pra mim é claro que algum sensor da injeção não está dando a leitura correta... e pelo jeito é um problema intermitente.. ele pára e volta..

o certo é abrir os parametros da injecao no scanner e monitora-los com o carro andando, até dar o problema.. fatalmente vai ver algum deles com leitura incorreta.
 
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