Meu novo carrinho de brinquedo Audi A3 180cvs manual UPs FT400, wide band slim e pistao e biela forj

ademar5

Membro
vamos marcar com o over um chipday ai em recife. como eu estou em joao pessoa fica perto pra mim. over vem pro nordeste nos salvar.rsrsrsrsrsr

overspeed disse:
Fueltec ?

Ah gansinho....!!! depois de tudo o que falei vc ainda vai cair nessa ?
junior vei cansei das coisas aqui bixo,nao tou acreditando em mais nada vei,sei q se eu mandar o modulo pra vc o carro ainda nao vai ficaf bom pq tera sempre algo q ira atrapalhar o funcionamento dele

@[member="Firehs"] aqui fizeram uma gambiarra muito da feia no meu carro, colocaram caixa de marcha manual nela,e pra poder o carro andar e sair aquela msg q da no pc de bordo,foram no xicote eletrico q liga num sei onde pro painel e toraram no meio,fazendo c oq o velocimentro e o odometro nao funcionasse mais..

ai o meu carro eu ja troquei todos os sensores q apareceu no vag,ai como nao tem mais,o carro ta em modo de emergencia,impedindo da valvula atuar na turbina..

ai vou na FT400 concerteza, se caso nao me der de bem, eu vendo ela,c a grana eu alugo o @[member="overspeed"] so pra mim aqui em recife,pago passagem dele,e ainda banco ele c cerveja,espetinho e oq ele quiser,kkkk