Meu Geteco 2 portas

Alessio

Novato
phabran disse:
Alessio disse:
Mas dar naba em 135i vale o esforço..hehehhehe

Nem me fala! rsrs Um dia acelerei o meu 180 original e parecia que eu estava parado! rsrsrs O cara chegou rápido demais! Perguntei para ele quantos cavalos estava e ele disse 340! Deixa quieto! Fora o ronco do motor no túnel Maria Maluf que era um espetáculo!

Então estava chipadinha, pq originebas são 306cv.

Mas acelerei na estrada saindo de 120km/h, provavelmente parado eu leve naba, pq tração traseira e controle de traçao deve ser foda pegar, mas andando abri 2 carros,,,,kkkkk, ai o boy baixou o vidro e deu OK e foi embora pisando..hehehhehehe
 

Jordaum

Aro 99
Alessio disse:
Jordaum disse:
Ae Aléssio, seja bem vindo!

Nas info do seu carro, vc colocou a potência motor (370cv), roda (333cv), mas faltando a potência RJ (600cv)... auehaeuau

[]s,
Jordão

kkkkkkk, pq a pressão atmosférica lá é foda, faz toda a diferença..hehehehehehehehhe

Temos o Spit cadastrado aqui? hehehehehehhee


acho que não, mas seria muito bem vindo, pois aqui é um club democrático, não apagamos post de ninguém, nem banimos por birrinhas...

[]s,
Jordão
 

Serious

Novato
Bem vindo brother,tinha um golf antes tambem , um 1.6 infelizmente,rsrsrs. Mas fora este porém gostava muito do carro. Ainda nao tinha provado dos 1.8T :p

Ja te aviso que neste forum cada um defende a sua TESE , afinal todos são doutorados no assunto ARGOLAS.
 

WagaO

Novato
Caraca!

Meus parabéns!

Ae... se tiver algum video da criança acelerando... agradeço... estou ansioso pra trocar meu kit... já fiz a encomenda...
 

Alessio

Novato
WagaO disse:
Caraca!

Meus parabéns!

Ae... se tiver algum video da criança acelerando... agradeço... estou ansioso pra trocar meu kit... já fiz a encomenda...

Pior q nnunca filmei não..hehehe..qq dia desses vou pensar nisso.
 
Topo