Meu Audi A3-S3 transformer

Andrei

Novato
Jordaum disse:
Andrei disse:
PUTAQUEPARIU fico lindo seu carro,quero fazer isso no meu tambémmmmm uhsuahsuahsuhASUHSUA
compartilha as dicas com seus irmãos de forum aquê rapaiz................ kkkkkkk da as dicas ai manoooooooooo,quero comprar esse parachoque trazeiro,to a 6 meses atras desta porraaaaa e naaaaaaaaaaaaaaada kkkkkkkkkkkk,já liguei em todo lugar no brasil e nada. so da pra importar mais o cara que ia pedir pra mim falou que eu ia gastar 5 mil reis=/
me ajuda ai por favor.
abraço e parabens tem bom gosto.

Comprando os PC dianteiros e traseiros, mais as saias laterais não fica menos que 5mil nao.. (pelo que vejo sempre os vendedores de desmanche vendendo..)

[]s,
Jordão

eu quero so os parachoques,as saias lateria é a mesma coisa,é so pintar igual.

Andrei

Novato
Jordaum disse:
Andrei disse:
PUTAQUEPARIU fico lindo seu carro,quero fazer isso no meu tambémmmmm uhsuahsuahsuhASUHSUA
compartilha as dicas com seus irmãos de forum aquê rapaiz................ kkkkkkk da as dicas ai manoooooooooo,quero comprar esse parachoque trazeiro,to a 6 meses atras desta porraaaaa e naaaaaaaaaaaaaaada kkkkkkkkkkkk,já liguei em todo lugar no brasil e nada. so da pra importar mais o cara que ia pedir pra mim falou que eu ia gastar 5 mil reis=/
me ajuda ai por favor.
abraço e parabens tem bom gosto.

Comprando os PC dianteiros e traseiros, mais as saias laterais não fica menos que 5mil nao.. (pelo que vejo sempre os vendedores de desmanche vendendo..)

[]s,
Jordão

me passa o contato de algum desmanche,aqui nã existe.
abraço

Andrei

Novato
encontrei os para-choques dianteiro R$1.500,00 e tras. R$800,00
qual a adaptação que tem que fazer para encaixar no A3???????????

AdrianoY

Membro
Agora que eu reparei, o dono desse A3 criou o tópico (ferri), postou a foto, tirou e não entrou mais no topico... rs.. Fiquei muito curioso a respeito desse A3 transformer e to vendo que vou morrer curioso, hahahaha....
Alguem tem a foto do carango????